domingo, 9 de maio de 2010

MEGA FAMOSOS DESCONHECIDOS: FORRÓ TOPADÃO “ENCHENDO INTÉ O MEU SACO”


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas não gratas!

Nosso MEGA FAMOSOS DESCONHECIDOS já passou por Ceará (Forró Mix), São Paulo (Amoroso Musical) e agora vai tomar um banho de praia nas Alagoas com o FORRÓ TOPADÃO. Na verdade, o que queríamos mesmo era afogar esse povo que tem cara de ÔNIBUS LOTADO e viver feliz sem essa banda fuleira.

Gente, todo mundo sabe que adoramos fazer caridade e ajudar os “baixa-renda”. Mas ajudar quem não tem renda alguma, é bondade demais. Pense no povo PÃO COM MARGARINA FORA DA VALIDADE que vamos falar agora. Com certeza eles fazem parte dos projetos FOME ZERO, BOLSA FAMÍLIA, BOLSA ESCOLA e outros. Levanta a mão quem já ouviu falar nessas lazeiras:


Os vocalistas são as pessoas mais luxuosas que vi em toda a minha vida bandida e desregrada. Nunca vi pessoas tão... tão... tão CATADORAS DE LIXO em nenhum lugar.

Na verdade, essas bandas mais ou menos pedem para aparecer em nosso blog. Quem se humilha, rasteja, lambe meus pés constantemente enchendo o meu saco no Orkut, Twitter e MSN é o cantorzinho de terceira Jabs Barros. Bom, com sua voz de bêbado devia cantar brega e não forró. Adooooro pisar e cuspir em cima! A gente resolveu dar uma moralzinha a eles. Não que o som preste, apenas porque queremos um lugar no céu e não somos tão maus. (SE TÁ FICANDO CEGO, CLIQUE PRA VER MELHOR)





Olhem o luxo, a riqueza, a prosperidade, o puro glamour! São os próprios “ESMOLÉS” travestidos de falta de dinheiro, fotos de Orkut e montagem feita no PAINT. Aff! O Corel Draw Mandou lembranças. Dá uma sacada no banner principal “new generation” que fica no Palco Mp3 dos pobres ( www.palcomp3.com.br/forrotopadao ):

Colagem no paint não é chique, tá?

NÃO ARRASOU E TIROU ZERO!

Nos vocais, temos três ridículos, totalmente sem noção e que precisam de nossos “Óculos Presep 3D” urgentemente. Um chá de “sitoca”, “siliga”, “sinxerga” e “simanca”, não faz mal a ninguém em doses moderadas. Apesar que o nível de retardo mental é tão grande que eu sugiro uma overdose pra eles. Prefiro catar piolhos em macacos no meio de um ménage a trois. São eles: Jabs Barros (o chato fi da peste, da gota e da mulesta que não deixa a gente em paz), Juliana Monteiro e Beta Reis.

Vou começar por essa criatura que só pode ter vindo de outro planeta onde o cérebro fica nos pés e quanto mais anda, mais fica sem ele. Eu hein! Juliana Monteiro! Vejam a foto abaixo que roubei do Orkut, aliás, todas eu roubo de lá. Adoooro!



Que boca é essa minha filha? Acostumada a comer carne de gato e quando sai e varia pra carne de cachorro, fica assim? Esse que está ao lado dela é o noivo, Tiago Lima, que também é da banda e responsável por alguns sucessos que estouraram em algumas bocas de fumo em Maceió. Aff! Olha a cara do animal. Cara de bunda suja prestes a ser limpa com folhas de Comigo-Ninguém-Pode. Os dois se merecem! (SE TÁ FICANDO CEGO, CLIQUE PRA VER MELHOR)


Pobre demora a comer, mas quando come, se lambuza!


Porque essas pernas arreganhadas? Será que há um canal direto de entrada e saída (boca e boga)? (SE TÁ FICANDO CEGO, CLIQUE PRA VER MELHOR)



Já ouviu falar em pontas duplas? A coleguinha da foto, não. A partir de pontas quíntuplas ela é “expert”. E essa cara de susto? Já sei! Nunca viu uma câmera digital, né? Também, com esse look de brechó, tá na cara que usou o restinho de batom como blanche. Aff!

Agora falemos da evolução humana. Darwin tinha razão, as espécies evoluem, a prova viva com cara de morto é Jabs Barros. Vejam:


Se a gente olhar direitinho, ele melhorou um pouquinho. Por que pra mim, não tem evolução que resolva essa cagada da natureza. Quem diria que essa criança simpática, viraria essa aberração, essa monstruosidade. Vejam:


Acabou a brincadeira, pode tirar a máscara! Quem desenterrou essa criatura? Aff! Mas não se preocupem, quem sabe uma plástica e uma bela maquiagem feita por meu Love Christinna Poupée, dê uma melhorada e fique pelo menos assim:


Ai, fiquei mais tranquila. Tudo nessa vida tem jeito.


O camarada é tão baixa-renda, assim como nossa amiguinha Juliana, que não espera a comida ir até a boca, ele vai até a comida. TÁ AMARRADO!

Vamos para a última necessitada, a pinguça oficial da banda, Beta Reis, mais conhecida como Jurema Farofeira. Quando roubava as fotos no Orkut, o que mais encontrava era foto da mesma agarrada com um copo de cachaça. E viva a cana de açúcar!


Vejam o nível da profissional que estarão contratando. Tomando vinho Quinta do Morgado (um dos mais baratos, só perde pro carreteiro) e que combina com ela que deve ser cantora de “Quinta” categoria pra lá. CRÊ EM DEUS PAI!


Tô mentindo? O bom em tudo isso é que só basta um litrão pra levar essa banda à sua cidade. Pagar com Pitu, Corote ou 51, não seria uma boa idéia? JOGA NA FOGUEIRA E QUEIMA QUE É MACUMBA!


Típico de quem nunca comeu pizza! Pela cara de fome, devem ter assaltado o entregador que levava a pizza pro vizinho. Nem agüentaram ir à mesa e comeram logo no chão. Bando de esfomeada. Nunca convidarei para tomar um chá das 5 em minha casa.


Pobre que é pobre tem que se valorizar e quando consegue o ferro a vapor emprestado da vizinha, passa no cabelo e tem que mostrar a alguém, daí tira a própria foto e põe no Orkut. Deve fazer competição com Juliana pra ver quem tem mais pontas duplicadas, a briga é feia. Adooooro!

Pra terminar essa tortura, porque nunca perdi tanto tempo na minha vida. Vou postar um vídeo da Beta Reis, provavelmente sob possessão maligna ou algo do tipo, onde ela encarna Jurema Farofeira (a garota do Quá-quá-quá), Juninho Play e uma cantora de forró (ela jura). Detalhe para as calcinhas penduradas:


Pronto, agora podem pegar os oito venenos mais mortais do mundo (Toxina Botulínica, Toxina Tetânica, Shiga-toxina, Toxina Diftérica, Ricina, Sarin, Estricina e Cianureto), misturar tudo, fazer uma vitamina e beber. Porque ninguém merece essa mundiça.

Vou deixar a lista de endereços desses sebosos, mas quem acessar estará amaldiçoado:

www.palcomp3.com.br/forrotopadao

forro_topado@hotmail.com (esse aqui serve para xingar a todos, já fiz minha parte)

E pra não dizer que sou mafiosa, ainda vou pôr o banner do seu lixo auditivo de graça no blog, já que vocês imploraram. Até porque se eu fosse cobrar, nunca receberia. EU ME AMO!

Beijitos na testa!

Um comentário:

Jabs Barros disse...

Porra! Tenho fotos melhores. Sacanagem essa do cabelão, não me conformo. kkkkkkkkkkkkk