domingo, 2 de maio de 2010

SERÁ QUE A VAGA NA CALÇOLA ENCARDIDA É MINHA?


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas!

Ai, meu boga! Gente, em pleno domingão, desculpa começar o blog com palavras desse tipo. Mas esses fãs da Calcinha Preta são uó do borogodó. Ai, que povinho desocupado, muito mais que o povo da banda. Fico imaginando o teclado do PC desses loucos: restos de biscoito, suco derramado, farelo de bolachas, o mouse todo engordurado e uma inhaca desgraçada! Sim, claro, eles não devem sair do PC nem pra cagar! Deve ter um penico ao lado, junto da bandeja de comida. Ai, que nojo! Gofei!


E todos cogitam a possibilidade de fulano ou sicrano entrar na banda. Sinceramente, eu acho que a vaga será do Ricky Martin ou do outro ex-Menudo Roy. Pra ser sincera, acho que Michael Jackson sairá das profundezas e assumirá a vaga de Marlus. Até Beyoncé, a outra Beyoncé Stefhany, Lady Gaga, Mariah Carey, que fará dueto com a drogada Whitney Houston e Celine Dion farão teste (do sofá?) com Giltão. Soube também que Ivete e Cláudia Leite pediu pra entrar lá. Abafa!

Tudo bem, vou revelar: Giltão ligou pra mim e está louco pra que eu cante lá, mas eu disse que não rola, odeio mafiosos. É que agora ele quer 10 homens e 10 mulheres na banda. ARRASOU E TIROU 10!

Eu doida pra desopilar com assuntos interessantes, mas sou obrigada a ficar pra baixo falando dessa banda sem muita contribuição à minha vida. Massss... Assistindo aO Melhor do Brasil nesse final de semana com Rodrigo FaroSO (que precisa dos nossos Óculos Presep 3D ( "presep" com sotaque inglês, tá? Aumenta a credibilidade do produto) pra despertar seu lado “sitoca” e “sinxerga” com aquelas dancinhas ridículas), os participantes tinham que descobrir uma dança sem ouvir a música, apenas com os dançarinos.

Palavras de Shaolin:

“Essa banda é Calcinha Preta. Banda de forró, mas não está cantando forró. Isso não é forró!” (Referindo-se à música Você Não Vale Nada)


Ai, meu toba! Rachei, mijei e molhei as pernas com isso! Fiquei PASSADA, DOBRADA E ENGAVETADA com amaciante fofo! Shaolin, não precisava expor assim pro Brasil todo... O QUE TODO MUNDO JÁ SABE! Aff! O forró já era!

Gente, eu fui expulsa da comunidade Calcinha Preta, como já dito e olha a prova:


Mas continuo lá infernizando, tocando o terror e tirando onda de fã. E isso me deixou tão cabisbaixa, dá uma olhada no nível de estresse numa hidro:


Adoooro! Quando tenho tempo, entro e leio as besteiras que colocam lá. Atualmente o babado do momento é a entrada de Neto Araújo, Dennis Nogueira, Luciana Lessa, Ráied Neto, Michelle Menezes, Daniel Diau, Diego Rafael, Berg Rabelo, Padre Marcelo Rossi, Padre Fábio e Alvin e os Esquilos. Para dançarinos, vai entrar o High School Music completo. Agora chore!

Super, Hiper Mega Obs.:

Bom, Dennis Nogueira na Calçola Encardida? Não sei se ele se bica com Gilton, não. E deixar de ser patrão e botar bocão pra todo mundo na Banda Karisma (ninguém suporta esse boyzinho lá) pra ser empregado na Calçola? Essa eu pagava em 12 vezes, Visa ou Master, um camarote vip com ar, frigobar e palco próprio pra ver!

Beijitos na testa!

2 comentários:

Nathy disse...

só sabem falar mal da calcinha preta? é despeita.

Anônimo disse...

vc ta de mais kkkkkkkkk