domingo, 23 de maio de 2010

PRONTO! É SÓ ESPERAR A MORTE CHEGAR... DE NOVO


Por Christinna Poupée

Hello, ugly people!

Mal acabo de postar algo falando sobre o retorno do Forró Saborear no POST: NOVA LINHA DE ÓCULOS “SIMANCOL” 3D LANÇADO PELO PRESEPADAS. ADQUIRA JÁ O SEU!


Onde aproveito e digo q, para se concretizar o fim da era, só faltava acontecer o retorno da banda Caviar com Rapadura e ela já ressurge antes mesmo de eu fechar a boca, digo, desligar o computador:


E ressurge com um também falecido cantor, Canindé Carvalho. E como se tudo de ruim ñ parasse por aí, retorna com Danny Café. Minha filha, seu contrato é vitalício com essa banda? Até o dia de seu falecimento físico será assim? Ficou sem opções foi? Ainda estamos selecionando para os FRACASSADOS DO FORRÓ, acho q pega uma vaga com facilidade.


Queria saber qm morre e retorna mais:


E agora com nosso ex-Cavalo de Pau, Canindé, será q ela dura dois ou três meses? Bom, ñ sei, mas com esse estilo todo seu de ser, qrido, eu acabava hoje messsssmo com essa banda:

A última vez q vi um penteado com cachinhos desse, foi no cabelo da neta de minha patroa GITIRANA CATACUMBA. E tinha uns lacinhos, ñ quer copiar? Se quiser q eu dê um “UP” em seu visu, é só me procurar. Porque com essa cara de vendedor de aipim, o futuro é sempre algo muito próximo, ou seja, o fim.


Novas músicas da banda:


Caviar com Rapadura - 2010 - Me Perdoa.mp3

Beijos e brilhos!

Um comentário:

Anônimo disse...

essa banda não passa nenhum ano mais, tá amaldiçoada. só se voltasse o berg e outros antigos mais do geito que tá não.