quinta-feira, 6 de maio de 2010

FICO "TRAVA"DA COM ESSAS PRESEPADAS


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas!

Gente, se tem alguém que precisa de nossos “Óculos Presep 3D”, essa criatura se chama Nany Phavanelly. Consegui uma imagem de nossa Super Hiper Mega Traveca cantora de forró mais adorada pelas casas GLS desse país. Ela estava em uma de suas viagens rotineiras internacionais, acho que era dentro de um avião, dá uma olhada:


Racha, rachei! Isso se chama abstinência? Ainda bem que só ando de limusine, porque se me deparasse com uma cena dessa em um coletivo lotado, pulava dentro de um poço cheio de cobras Taipan, as mais venenosas do mundo. Ou então, fazia dueto numa banda junto com Samylla França, só pra ter o gostinho de ser mafiada. Adooooro masoquismo!

Alguém pode me explicar “o que ser isso?”:



Por que tá segurando o pacote? Oferenda a alguém? Bom, ao olhar essa cena fico pedindo pra que aconteça um novo Big Bang, que tudo se exploda, porque só pode ser indício do fim dos tempos onde Anajara dominará a todos. Aff!

Mas queria dizer que adorei seu novo visu:


FECHOU COM CHAVE DE DIAMANTE E ENGOLIU, SÓ PRA CAGAR CARO

Qual seu grau de parentesco com o pobre coitado e infeliz bichinho abaixo?




Amigaaaa, tem gente que gosta de levar susto, de filme de terror... mas eu não. O que é isso em suas pernas? Abala, bicha! A bala! Posso dar um tiro com bala de prata banhada com água benta no pé? Só posso estar pagando os meus pecados, deve ter sido algo muito pecaminoso, só pode.

Vejam se estou mentindo. Amor, o que diabo é isso?


Essas pernas peludas é herança de uma geração primata passada? Globo Rural pagaria horrores por essa foto. Fica o conselho: isso não é ser chique tá, amiga? Mas se quiser pagar mico (mico leão dourado ou avermelhado?), tá no caminho certo.

QUASE ARRASOU E TIROU CINCO

Obs.:

Aproveitando, amigaaaaa, dia 07 de maio é mesmo seu níver? Que coincidência! É também a estreia do filme A Hora do Pesadelo de Freddy Krueger que te mandou lembranças, além dos parabéns, claro! Não me assusta, Nany! Prefiro o Freddy. Inxe!

Beijitos na testa!

Um comentário:

nany phavanelly disse...

ola galerinha do presepada forrozeira tudo bom..
muito obrigada pelo presente de aniversario.kkkkkk
é artista que naum é falado naum é artista.. desde ja agradeço pela materia ... bjus

nany phavanelly