domingo, 23 de maio de 2010

SEMELHANÇA ENTRE A BANDA MAGNÍFICOS E AS TARTARUGAS


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas ágeis!

Ai, ai! Preguiça danada. Será que é porque hoje, 23 de maio, é o Dia Mundial da Tartaruga? E, por coincidência, também é aniversário de Rubens Barrichello. Todos juntos, cantemos: “é devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho...”


Mas devagar mesmo é sair um CD da Banda Magníficos. Onde estão os investimentos? Já ganhou tudo o que tinha que ganhar? Não que eu queira ouvir, pra mim, tanto faz. Mas os coitados dos fãs não aguentam mais essa espera. Já se acham as tampas, né? Agora... lembrem-se que Samya segurou a banda sozinha na ausência de outras mulheres e nem por isso a banda deixou de ser uma das melhores. Não existe apenas Walkyria na banda.


Quer saber? Tô me lixando pra vocês. E se acabar, é favor. Aff! Com essa lentidão toda pra lançar um CD, só mesmo nesse dia especial para as tartarugas que vocês merecem ser lembrados.

SUPER HIPER MEGA DÚVIDA

Só existe Beto Caju para compor pra vocês? Tantos bons que não falam em cachaça, rapariga e gaia por aí. E ele está sem tempo, tá? Palavras dele:


Portanto, contentem-se! Até a comunidade, que era oficial, faliu. Essa é nova! Adoooro!


A galerinha massa está fazendo leilão. Adorei! Vou fazer o mesmo! Vou ficar rica e sair da fazenda. O que mais me emociona é saber que as pessoas imploram pelo nome de Deus para que não vendam e ainda aparecem uns babacas querendo comprar. Como se dá isso? Deposita em conta corrente? Divide em quais cartões? Também quero. É constitucional?

Bom, nos resta esperar pra ver se a banda se reergue, porque se nem os “amigos” compositores têm mais tempo pra compor e a própria comunidade no Orkut não se segura em pé, é porque o fim está próximo. E a passos de tartaruga, assim como caminha a banda, foi um prazer escrever a todos vocês.

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: