segunda-feira, 3 de maio de 2010

O ÁPICE DO PRAZER


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas!

Gente, eu já ouvi dizer que sentimos PRAZER quando fazemos algo que gostamos, mas a Walkyria Santos da Magníficos sente mais prazer que Gretchen, Rita Cadilac e a Gaiola das Popozudas juntas. Crê em Deus pai, aff!

Ela tem orgasmos múltiplos ao cantar, tenho certeza! Nem precisa de sexo. Aff!


Miguxa, adorei essa foto fazendo a linha "ILARIÊ", sou “RAINHA DOS VELHINHOS”. Tão tão tão UP!

Mas se a vida é feita de superação, ela confirmou tudo isso na nova música da banda. Se as músicas, além de sua voz gemedora, já tinham conotação “orgástica” em diversos fragmentos, agora ela SUPEROU! Olha os títulos: Meu Tesão é Você; Me Usa; Amor a Três; De Amor, Gozo e Paixão; Duas Pessoas Nuas; Muito pra te Dar; Tô no Ponto... Cheeeeeega! Não quero gozar ainda.


Ei! Que é isso, mona? E esse vestido de “mamãe vou à guerra”? Tem coisas que só aceito porque vem desse povo sem noção do forró mesmo. Já era de se esperar...

Análise da nova música DIAMANTE da Magníficos:

Trecho: “me tornei uma máquina do amor”

Como seria isso? Sexo constante, orgasmos ininterruptos e nunca satisfeita?

Trecho: “diamante sem nenhum valor”

Coroa, diamante é diamante! Sempre vale muito! Agora... se você se torna uma máquina do amor, quer ter valor de quê?

Trecho: “você me perdeu, DEVOLVA O QUE É MEU e me deixe em paz”

Minha filha, acorda, uma vez sem cabaço, sempre sem cabaço, ele não volta mais. Deu, tá dado. Devolva, não!

Bom, daria tudo, mas daria messsssmo pra ter uma filmagem da Wal gravando essa música. Brasileirinhas ia adorar colocar de fundo em seus filmes. Super sexy!

Amiga, a senhora está dando aulas de sedução para casais? Meu Love disse que preciso e acho que se eu aprender a gemer desse jeito, engano quem eu quiser com essa história de orgasmo. Só pra FECHAR COM CHAVE DE DIAMANTE como diz meu Love, encontrei sua irmã desaparecida, dá um alô pra ela:

Mesmo assim, NÓS TE AMAMOS, WAL! Você é a (que geme) melhor!

Beijitos na testa!

3 comentários:

Jabs Barros disse...

Muito bom o post!

Anônimo disse...

O bom do seu blog é que você ao mesmo tempo que detona elogia, mas para chegar ao nivel do submundo voces vao ter que ralar um puquinho, pricipalmente nos comentarios, para fazer com que nós leitores ria, porque não achei muita graça nas postagens no geral não.
beijo a todos e sucesso!!!

Presepadas Forrozeiras disse...

Adorei a parte que você diz: "para chegar ao nivel do submundo vocês vao ter que ralar um pouquinho". Bom, se tratamos do mesmo assunto (o forró), isso não significa ser cópia do outro blog ( que não nego e nem sou hipócrita, gosto), mas temos estilos diferentes e não estamos buscando ter a imagem e semelhança. Pode ser que um dia nos aprimoremos e façamos você mudar de ideia e que goste de nós como somos, mas chegar ao nível do sub, nunca. SOMOS AUTÊNTICOS! Agora nos pergunte o porquê?