Olá, pessoas inquietas!
Esses dias estou sem saco. Primeiro que acho um saco ter que dividir blog com esse povinho novo e sem futuro; segundo, já vivo assim sem saco por falar nessas lástimas do meio forrozeiro, é normal.
Tentei, juro que tentei assistir a um vídeo que puseram no “youthobe”, também postam qualquer lixo. FICO ARRASADA, À BASE DE COMPRIMIDOS E NA COMPRESSA QUENTE COM ISSO! O nosso loiro mais falado por aqui, Marlus Viana (É Marlus ou Marlos nessa bosta?), já anda se apresentando com essa banda GDÓ, que como o próprio nome já puxa a rima, é UÓ DO BOROGODÓ!
Gente, eu estava em quase 20 quando perdi a conta. Tive que assistir de novo (Pense na desgraça!). Mais uma vez perdi a conta, mas acho que são 20 vezes.
Amiguinho, não teve tempo de ajustar antes de subir ao palco?
OU É A GORDURA QUE ESTÁ INCOMODANDO?
Quero saber quem é seu nutricionista, porque quero passar bem longe. Esse tipo de dieta que a gente fica com pneus e excesso de tecido adiposo, não combina com a mamãe aqui. Eu MORRENDO, EM ESTADO TERMINAL, DANDO OS ÚLTIMOS SUSPIROS DE VONTADE DE VER O VÍDEO, mas você não deixava. Eita homem pra incomodar! Que saco! Um chato! Ainda bem que saiu da Calçola Encardida, porque como adoramos falar dela, teríamos que falar de você e isso me deixa muito deprê.
NÃO ARRASOU E TIROU ZERO!
Separação não é o fim do mundo, amigo. Deixar de usar M e usar GGDÓ, sim. Apocalypse now! O recado está dado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário