segunda-feira, 31 de maio de 2010

ALGUÉM ME AJUDA, PORQUE PERDI A CONTA


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas inquietas!

Esses dias estou sem saco. Primeiro que acho um saco ter que dividir blog com esse povinho novo e sem futuro; segundo, já vivo assim sem saco por falar nessas lástimas do meio forrozeiro, é normal.

Tentei, juro que tentei assistir a um vídeo que puseram no “youthobe”, também postam qualquer lixo. FICO ARRASADA, À BASE DE COMPRIMIDOS E NA COMPRESSA QUENTE COM ISSO! O nosso loiro mais falado por aqui, Marlus Viana (É Marlus ou Marlos nessa bosta?), já anda se apresentando com essa banda GDÓ, que como o próprio nome já puxa a rima, é UÓ DO BOROGODÓ!

Peço encarecidamente que me ajudem. Eu poderia estar matando, roubando, mas estou fazendo coisa bem pior, falando de forró (Eca!). Se vocês tiverem um tempinho, por favor, assistam ao vídeo abaixo e contem QUANTAS VEZES MARLUS VIANA PÕE A MÃO NAS COSTAS PARA AJEITAR A ROUPA E O RETORNO DO MICROFONE.


Gente, eu estava em quase 20 quando perdi a conta. Tive que assistir de novo (Pense na desgraça!). Mais uma vez perdi a conta, mas acho que são 20 vezes.

Amiguinho, não teve tempo de ajustar antes de subir ao palco?

OU É A GORDURA QUE ESTÁ INCOMODANDO?

Quero saber quem é seu nutricionista, porque quero passar bem longe. Esse tipo de dieta que a gente fica com pneus e excesso de tecido adiposo, não combina com a mamãe aqui. Eu MORRENDO, EM ESTADO TERMINAL, DANDO OS ÚLTIMOS SUSPIROS DE VONTADE DE VER O VÍDEO, mas você não deixava. Eita homem pra incomodar! Que saco! Um chato! Ainda bem que saiu da Calçola Encardida, porque como adoramos falar dela, teríamos que falar de você e isso me deixa muito deprê.

NÃO ARRASOU E TIROU ZERO!

Ah! Agora que sua agenda de shows diminuiu consideravelmente, não custa nada fazer a inscrição em uma academia pra não ficar assim:


Separação não é o fim do mundo, amigo. Deixar de usar M e usar GGDÓ, sim. Apocalypse now! O recado está dado.

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: