sábado, 8 de maio de 2010

12 DICAS PARA SE CONQUISTAR UMA MULHER E PROVAR MASCULINIDADE


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas!

Se você tem problema com as mulheres, sua mãe pega no pé por causa de casamento, porque sonha em ter um neto, foi sempre o patinho feio da turminha, mas não por ser a cara de Freddy Krueger, e sim, porque não tem charme ou não conhecer o poder da sedução. Hoje vim com 12 dicas que resolverão o seu problema, quando puser em prática todas as dicas, sua vida mudará (no mínimo um bofe você consegue). Para nos ajudar com a postagem, chamamos nosso modelo Dorian Freire, ex-Calçola Encardida. Comecemos:

DICA 01 – Comece se vestindo como menina: usando blanche, batom, florzinha na cabeça e um vestidinho bem curtinho. Toda mulher analisará isso como timidez, vergonha em mostrar o verdadeiro macho que é. Nota 10 para quem fizer isso.

DICA 02 – Ao se vestir de menininha, saia mandando beijinhos para todos, homens e mulheres, isso ajuda a soltar a franga, digo, deixa o macho mais à vontade e apto a se chegar às mulheres.



DICA 03 – Faça uma tatuagem bem masculina de um tigre de bengala no braço (porque gostar de bengala é algo muito másculo). Mas detalhe, o tigre tem que estar rugindo e de costas, tipo, com o bumbum voltado para quem olha e as pernas devem estar um pouco abertas.


DICA 04 – Continuando na linha da bengala, digo, do tigre de bengala, compre pantufas com os rostinhos do mesmo. E pra que tudo fique mais bem feito, faça pose pra foto com biquinho, com as pernas sendo abraçadas pelos braços (coisa meiga) pondo em destaque as pantufinhas e ao lado de lençóis floridos com muito rosa. Isso é fazer parte da maior casta de masculinidade existente entre os povos antepassados mais bárbaros. Ui!


DICA 05 – Depois, reúna-se com os “miguxos” e vá ao parquinho, de preferência, brincar no balancinho. As mulheres adoram homens sensíveis, que não tiveram infância e quando crescem vão usar pantufa e sentar no balancinho. Super tendência masculina!


DICA 06 – Pra treinar como se pegar uma mulher, comece com uma estátua (é menos nojento, acho). Apalpe as tetas e veja se realmente é o que você busca. Vai que você não goste da fruta, pelo menos não terá que se desinfetar, né?


DICA 07 – Vá ao banheiro e ponha em prática alguns movimentos manuais, alguns chamam de masturbação, e veja se consegue lembrar da estátua ou de Brad Pitt todo suado, apenas de cueca no filme Clube da Luta. Mas não exagere pra não torcer o punho ou outros problemas no braço.


DICA 08 – Quando tirar fotos, cuidado para não olhar fixamente pra bunda do amigo com cara de pidão. As mulheres podem interpretar isso como forte tendência a curtir a fruta.

DICA 09 – Torcer a munheca para mostrar músculos é uma atividade própria dos machos. Nesse caso, desmunhecar é totalmente aceitável.



DICA 10 – É terminantemente proibido pegar na perna do amigo na hora da foto, fingindo que vai pegar na perna de uma mulher. Mas se você é macho, como nosso amigo da foto, isso não pegará mal.


DICA 11 – Fingir que está dormindo, apenas para pôr o braço no amigo que dorme ao lado não é louvável. Se tivesse o lençol florido, anteriormente mencionado, sobre os dois, acho que a cena seria bem pior.

DICA 12 Essa é uma das mais importantes. Peça para ser chamado por alguns apelidos como: Dori-Dori, Dô ou Dodó. Isso aflora a masculinidade que há dentro de você.


Obs.:


O modelo utilizado não tem nada a ver com os comentários, pegamos as fotos aleatoriamente.

Qualquer indício de ligação entre o que falamos e o modelo é MERA COINCIDÊNCIA!

Rachei!

Pra ajudar nas dicas de masculinidade, vamos citar dois filmes que engrandecem tudo o que falamos: O Segredo de Brokeback Mountain e Brüno.


Agora é só pôr em prática e ter todas as mulheres...

PROCURANDO O QUE FAZER E NÃO PERDENDO O SEU TEMPO

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: