sábado, 29 de maio de 2010

BOMBA! BOMBA! BOMBA! POW! POW! POW! PRESEPADAS FORROZEIRAS É DESCOBERTO


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas!

Estava eu, atualizando o blog com meu Love, Christinna Poupée, quando resolvemos fazer um amorzinho bem gostoso. É que quando estamos na fazenda, atualizamos o blog no computador do quarto do nosso patrão Tonho Papa-Tudo. Ao terminarmos, comentamos sobre o que acontecia no mundo podre do forró e falamos em pôr no blog. Quem estava atrás da porta? Era Chico Fuleiro.

Ele é um baiano arretado, trabalha como cozinheiro aqui na fazenda, já é um senhor de idade, mas não leva desaforo pra casa. Todos o respeitam aqui.

Foi direto ao PC e a tela do blog estava aberta. Levantamos urgentemente e falamos que vimos aquele blog e achamos legal, mas não tínhamos nada a ver. Ele, que de besta não tem é nada, disse que tinha ouvido tudo, inclusive sobre nosso plano de trabalhar lá apenas pra desmascarar o patrão, e não adiantava mais mentir.


NÃO ARRASAMOS E TIRAMOS ZERO!


E o “véio” safado disse que a partir de hoje ia querer participar também. Ou contaria tudo. Fiquei puta da vida, revoltada e me sentindo uma dançarina de forró da vida, sensação horrível.

Tudo ainda pode ficar pior, né? Ao ler, ele achou injusto que a gente apenas falasse mal e não mostrasse o lado bom do forró. Mas qual? Ele só pode ter comido cocô. Chamou mais duas pessoas pra falar aqui no blog. Ele quer meu fim. Agora, mais uma missão minha é descobrir um podre dele pra deixá-lo em minhas mãos e expulsá-lo daqui. Isso não será difícil, o “véio” é perdido.

Bom, vamos agora mostrar todos que postarão aqui nessa merda verdades (o mundo podre) e mentiras (tudo colorido):


SENHORITA X MODEL - Sou uma modelo loira e o mais engraçado de tudo é que “EU TENHO CÉREBRO”. Pasmem! Mas é verdade. Logo, tenho grandes chances de ter bom gosto. Por isso eu digo do fundo do meu intestino delgado recheadíssmo de excretos que “ODEIO FORRÓ”. E todo mundo já me conhece, chega!

CHRISTINNA POUPÉE – Meu Love querido! E ele não é gay como muitos pensam. Ele apenas é sensível. Ele fez teatro, cursos de corte e costura, de cabeleireiro, manicure e pedicure e maquiagem profissional. Ele é tudo o que uma mulher precisa. Eu o conheci num desfile de modas, ele trabalhava como maquiador. Ele é simplesmente “o cara” na maquiagem. Eu mesma só me maquio com ele e ele tem várias mulheres aos seus pés querendo a mesma coisa, serem maquiadas. Isso é ser gay? Claro que não!

PAPARAZZI – Contratamos para ajudar a descobrir os desvios de verbas que nosso patrão Tonho Papa-Tudo faz. Ele fotografa artistas por aí na tentativa de descobrir algum envolvimento entre eles, já que toda semana tem show de forró aqui na fazenda. Tira as fotos e reproduz o que acontece naquele momento. Uma foto diz muita coisa, mas foto e palavras dizem bem mais.

CHICO FULEIRO - Trabalha como cozinheiro aqui na fazenda, já é um senhor de idade, mas não leva desaforo pra casa. É baiano mesmo e cheio de gírias. Apesar da idade, ele é todo metido a boyzinho, quer andar com a turma, pegar a mulherada, jura que abala. Fala como se tivesse nascido hoje, onde na verdade ele deve ter pedaço da roupa de Pedro Álvares Cabral tirado por ele mesmo. Aff!

CIÇA BEBEDEIRA – Mãe de Gitirana Catacumba, é a sogra dos pesadelos de Tonho Papa-Tudo. Vive nos botecos e não hesita em ralar a tcheca no chão e descer na boquinha da garrafa depois de tomar todas. Vive no meio da baixaria e da putaria. Por isso vai apoiar todas essas bandinhas sebosas que falam tudo o que pessoas decentes não falariam. Pense numa velha boca suja!

NICO SIRICUTICO – Como o nome já diz, todo nervosinho. Sofre de asma e por qualquer coisinha fica sem ar e corre pro inalador. Vive estudando, é considerado um nerd. E consegue ver coisas boas até no forró, incrível. É triste estudar tanto e se passar pra falar bem de forró. Ele tem acesso a todo acervo de forró do seu avô, Tonho Papa-Tudo, desde os CDs mais antigos até os mais recentes. É isso que ele vai fazer aqui, falar bem (mentir) sobre as bandas e postar músicas, fotos antigas, enfim, o material que conseguir relacionado a determinados artistas.


É isso! A partir de hoje vocês não verão apenas o meu nome e do meu namorado por aqui, vamos dividir espaço com esses outros também.

Mas estamos firmes no propósito. Apesar de ter que dividir o blog, todos os outros concordam que é muito dinheiro e que com certeza vem dos cofres públicos, daí, não teremos problema quanto a isso. Agora é bola pra frente e aguardar o momento de...


ARRASAR E TIRAR 10!


Beijitos na testa!

Um comentário:

BLOGUEIRA disse...

cadê os outros personagens? vcs tão de parabéns mesmo. o blog é muito bom, sem apelação. E fica tudo muito engraçado sem usar baixaria arrasaram!