sexta-feira, 14 de maio de 2010

NEM SÓ DE FORRÓ VIVERÁ O HOMEM


Por Senhorita X Model


Olá, pessoas desinformadas!


Pessoinhas mais ou menos, há alguns dias falamos sobre uma banda bem fulerinha, que nada tem a oferecer a ninguém e nenhuma contribuição social a mendigo algum, é o FORRÓ TOPADÃO. Jabs Barros, a gente já te odeia só porque você canta forró. Mas saber que você passou pela Universidade e não adquiriu o mínimo de consciência cultural pra cantar outra coisa, isso dói.

Qual a credibilidade que você daria a um jornalista que canta forró estilizado que fala de cachaça, mulher e gaia? (OLHE A CARA DE RETARDADO DO CARINHA DO MEIO)



E qual a credibilidade que você daria a uma jornalista e uma advogada juntas?

Fim dos tempos! É por isso que essa sociedade não vai pra frente. E o monstrinho ainda queria me convidar pra festa dele. Quem já conversou comigo no MSN, sabe bem onde moro:

MORO ENTRE O OIAPOQUE E O CHUÍ

Fica fácil, né? Chego já, gato, espera! Mas ESPERA SENTADO NUMA CADEIRA COM ESPINHOS E DE METAL ESQUENTANDO A 40 GRAUS. Adooooro!

Ah, gente! E o jornalista canta uma música muito criativa, que fala sobre um assunto muito polêmico e de interesse a toda a sociedade, o ORKUT. É de lá que roubamos as fotos de nossos astros desconhecidos e dos conhecidos pelos familiares. Olha a música:

Comunidade no Orkut - Forró Topadão (Jabs Barros).(82) 9939-5332.mp3

Chega, vou aqui no cantinho gofar! E não te dou os parabéns.

NÃO ARRASOU E TIROU ZERO

Até porque nem precisa mais de diploma pra sua profissão, né?

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: