quinta-feira, 13 de maio de 2010

EU TENHO A FÓRMULA


Por Senhorita X Model


Olá, pessoas “desbundadas”!


O que segura uma pseudo-vocalista numa banda de forró?

01 - Sua voz insuportável?

02 - Seu carisma inexistente?

03 - Sua ausência, digo, presença de palco?

04 - Sua vida poliândrica e polêmica?


Esqueçam tudo isso (que não tem relação alguma com a modelo), pois Paulinha Bee vai ensinar o que é mais importante para se segurar em uma banda de forró.

Viu? A foto valoriza o que tem de mais palpável em Paulinha e o verdadeiro responsável por todo o seu sucesso.

ARRASOU E TIROU 10!

Com essas curvas, quem precisa cantar? E nem adianta olhar pro blog com CARA DE QUEM CAGOU E LIMPOU A BUNDA COM FOLHAS DE URTIGA, porque é assim mesmo e pronto.

Os verdadeiros fãs entendem o que escrevo e não deixarão de ser fã, às vezes gostamos de coisas inexplicáveis. Mas alguns retardados, que nem sabem do que gostam, que passam o dia inteiro na comunidade da Calçola Encardida falando bobagem de quem entra e de quem sai, fica a sugestão:

Ficou com raiva?

BOTA OS DEDOS NO FIOFÓ E RASGA!

Só lembrando, a comunidade é nossa, estamos lá.

Beijitos na testa!

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSA BUNDA AÍ É ANTIGA. ANTES DO SILICONE. AGORA ELA DEVE TER COLOCADO TODA A GORDURA DA LIPO E MAIS SILICONE. A BUNDA AGORA DAR PARA SE BANQUETEAR UM QUARTEL INTEIRO RSRSRSR. É ISSO AÍ MENTE DOENTIA, SEM CÉREBRO, MAS COM MAQUIAVELISMO É CAPAZ DE TUDO E MAIS UM POUCO , ATÉ DE MATAR PARA A TINGIR O SUCESO DA MIDIA...FALSA CRIATURA. A QUE ELA TEM DE VERDADEIRO , DELA MESMA?????QUEM SOUBER DIA????????RSRSRSRRSRS

Anônimo disse...

ai ela usa uma meia pra não mostrar as estrias kkkkkkkkk

Anônimo disse...

e daqui a pouco ela vai ter que se cobrir de costas, como aquele vestido amarelo, que deixava tudo de fora. meyu deus como é que alguém tem a autoestima tão baixa , que para ficer na banda tem que satisfazer os desejos sexuais do patrão todos os dias, fqazer a fila dos funcionários nas horas de folgas, e ainda assim , celebrou um casamento...que mente doente, e pobre de vergonha na cara, de valores morais e humanos....ela mafia a todos..se deixou filmar por gilton andrade, e sabe que existe o filme, a familia, pai,mãe irmãs.. e se alegram por isso ...que cobra...do mau, e do mal.. ela está engordfando de novo...deve ter só estrias na bubda, nas coxar e po onde ela distribuiu o silicone, até na perseguida...kkkkkkÉ UM SER DIGNO DE PENA!!!UMA COITADA, POBRE DIABA .. E O QUE É PIOR ..SE ACHA A ÚLTIMA AZEITONA DA EMPADA...