quinta-feira, 20 de maio de 2010

CARTAS OU BÚZIOS PRA SABER O FUTURO SEBOSO DESSES CALÇOLETES?


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas afeminadas!

Deu a louca nas fêmeas dessa banda. Amigaaaa, eu sempre soube que você era uma trava, que tinha algum pacote por entre esses trapos, mas não precisava se declarar assim descaradamente no CD ao vivo em Búzios, no Tarô e na macumba em estúdio vol. 22 da Calçola Encardida. Olha o que nossa enviada do Hades declarou no mais novo CD da banda mais copiadora que já vi na faixa “Parou por Aqui”:

“... pensou em algo mais / sou a garota errada / desculpa se eu não sou tão PASSIVA assim, nem todas são iguais, eu me refiro a mim”



Eu acho que ela está certa, precisa de um revezamento, né? Minha amiga Anajara Passiva quer experimentar novos ares, afinal, nem todas são iguais. Adoooro!

Além de um CD cheio de regravações, as inéditas são versões, tá show de bola e esbanja criatividade. Agora a nossa vovozinha apelou nesse CD. Todo mundo sabe que quando a idade chega, o queijo vai subindo pra cabeça e o desespero bate à porta. Mas teve um momento, na música “Como Fui Me Apaixonar”, que Beyoncé não veja isso, que a nossa vozinha gritou:

“Baby, onde está você?”

...por mais de dez vezes. Tem noção? É desespero demais pra uma mulher só. Está tendo até crises, vejam:


Essa foto ela tirou após sair do manicômio. Mas já passa bem. Inclusive já está até fazendo gestos obscenos com a boca, vejam:



E esse montão de “penteios” nesse negócio enrugado e cheio de pregas? Eca! Nojentinha, amigaaa!

Mas eu não queria falar de Paulinha Bee, recuso-me, mas a música que ela gravou no novo CD, só pode ser onda com o Marlinhos. Sinto-me na obrigação...

“Sonhar não custa nada / Não posso te dar mole / Sou brinquedinho caro /Me manter você não pode / Se acha demais / Não chore / Sou brinquedinho caro / Me manter você não pode

QUASE que você foi meu grande amor / Eu disse QUASE que meu coração se ferrou / Que pena que você não tenha grana / Quem sabe um dia você me ganha

Você se enganou ao meu respeito / Você falou demais eu não aceito / Homem não fala mais e acontece / Agora mostra aí que me merece”

Essa música foi pro Marlos? Gente, que absurdo! E eu sou a mafiosa, a que não presto e essa banda SÓ NO TRUQUE DA GALINHA MORTA. Pensa que caio né, Giltão? Vamos encerrar com uma foto de Paulinha com roupa, o máximo que ela conseguiu:


Ai, meu toba! Ficou faltando falar de Belzinho! Só quando tirar essa chapinha ridícula que ganha das chapinhas de todas as mulheres juntas na banda. Vejam o caimento. Inxe!

NÃO ARRASOU E TIROU ZERO!

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: