sábado, 22 de maio de 2010

FOLGADA? EU? SÓ QUERO SER LEVADA EM CONTA


Por Christinna Poupée

Hello, ugly people!

Gente, tô PASSADA, DOBRADA E ENGAVETADA COM NAFTALINA PARA EVITAR AS TRAÇAS. Olha o q encontrei no Orkut de uma candidata à nossa banda FRACASSADOS DO FORRÓ:


Carai! Eu jamais clicaria no link pra assistir a esse clipe q deve ser tosco. Imagine eu ainda ter q perder o meu precioso tempo q sempre olho em meu ROLEX PROCURANDO, eu disse PROCURANDO no “youthobe”. Ah! VAI PENTEAR NANY PHAVANELLY NO MEIO DE UM MÉNAGE A TROIS.

Agora observem a fotinha abaixo:

Essa criatura faminta, q passou noites no deserto do Saara sem comer e ao se deparar com um ossinho devorou, chama-se Flávio, dançarino da Banda Amor Cigano. Ele, q é dançarino da Amor Cigano “com muito orgulho e muito amor”, vejam o print...


...andou pedindo à Mirella Vieira uma vaguinha como dançarino (claro, ele ama a banda, mas ñ é ligado pelo cordão umbilical). Ela deixa um depoimento, daqles que ñ se pode aceitar e o “intelijumento”... ACEITA!!!!!!!!!!! (Uma salva e meia de palmas pra ele)



Portanto, se algum dançarino sair da Banda Doce Aventura, já sabemos qm são os responsáveis. Adoooro o Orkut!

Só pra encerrar, olha q coisa áurea, “colírica” e angelical:


Ñ me refiro à Mirella (eca!), e sim, ao seu Love. Assim, minha filha, eu também amaria. Principalmente após olhar o extrato de sua conta bancária. Não é, Samuel GURGEL? Fechei!

Beijos e brilhos!


Nenhum comentário: