segunda-feira, 3 de maio de 2010

ESPELHO MEU, EXISTE ALGUÉM MAIS PERIGUETE DO QUE EU?


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas!

Gente, se for verdade o boato que rola que a nova vocalista do Mastruz será Samara Madeira, que cantava (ou canta, sei lá, quero mesmo é falar dela) na Banda Skema, preparem-se para a aula de “mamãe quero ser rica” que vem por aí. Olhem o nível da racha! É a verdadeira pedinte vendedora de confeitos em ônibus travestida de glíter, água oxigenada e muita roupa nada a ver. Ai, meu toba!

Se liga no look:



Toda periguete que se preze, que se valorize, tem uma foto dessas no Orkut. Estilo... “mamãe quero ter bunda”. Mas tem que empinar bem, como mostra a professora. E essas pulseirinhas no braço? Seriam as pulseiras do sexo? Ai, ai! Pra usar a azul, amiga, tem que fazer algo bem nojento.


Outra foto que não pode faltar no álbum de uma periguete é insinuando mostrar a calçola. Paulinha Bee tira apenas de calçola, mas ela já é rainha, ela manda. E essas bijuterias dão um realce em seu nível de pobreza, fica uma pobre chique, amiga. A gente já pode marcar um dia e ir pro calçadão limpar pára-brisa de carro


Assim como a foto acima, as próximas são proibidas para menores de 86 anos. O que se passava em sua cabeça? “Será mesmo que vou cantar no Mastruz com Leite?” “Ainda bem que a mafiosa da Samylla saiu!” Ou está tentando ser sexy? Amiga, uma dica, tira logo o resto de carne de terceira do dente que você comeu na laje e acorda, porque você apenas dorme nessa foto e destroi todo o conceito que eu tinha de sensualidade. Rachei!


“De repente me deu uma tontura diante de tantas interrogações em minha cabeça.” Foi isso que pensou, amiga? Não consegue? Tudo bem, eu sou loira, mas diferentemente de você, consigo organizar ideias.



Ai, meu Deus! Soltaram a loira do banheiro! Já sei! Puseram um espelho em sua frente, você se tocou que está ridiculamente ridícula e tomou um sustão. Relaxa, amiga! Todo mundo percebeu pelo seu cabelo, sua cara de susto e sua posição torta com indícios de quem bebeu e vai cair. Não machuque o chão!

Pra finalizar, gostei desse espelho comprado à prestação na porta de casa e dividido em 12 vezes. E sua posição de catenga querendo voltar à parede, não cola. Eu só deduzo uma coisa, que essa parede rosa, fundo em todas as fotos, deixou seu oco cerebral confuso. “Ora sou catenga periguete, ora vocalista do Mentruz com Leite em Pó”.

Mas seja lá o que você for, só digo uma coisa: que essas suas roupas são “uó do borogodó”. E, aproveitando a tomada de energia na última foto, você deveria nos poupar; tomar um banho no chuveirão do quintal (todo pobre que se preze tem) e quando retornar toda molhadinha com a roupa de oncinha valorizando os seios, meter os dedos na tomada. Aí eu ia dizer com gosto:

ARRASOU E TIROU 10!

Beijitos na testa!

4 comentários:

Jabs Barros disse...

Ela pode ser breguinha, mas é gata.

Samara Madeira disse...

Alguem aqui tah com Inveja??? Será?? Queria ser você metade de quem é Samara Madeira... Isso é coisa de quem tentou e nunca implacou, coisas que nem tem como responder, porque com certeza vinda de onde vem, isso deve ser puro dispeito. Tão bom arrajar o que fazer, mas já que não tem, seja feliz com o que faz, por que quem planta colhe, e sua semente tah bem estragadinha.

Presepadas Forrozeiras disse...

Pegou ar! Tchan! Tchan! Tchan!
Já que você gostou tanto, vou fazer mais postagens sobre ela. Obrigado por ser leitora assídua. Beijitos na testa!

OLINDINA disse...

NADA A VÊR ESSA POSTAGEM! AMIGA NÃO É DENEGRINDO A IMAGEM DAS PESSOAS QUE VC VAI CONSEGUIR IBOPE!
FAÇA ISSO NÃO!