quarta-feira, 12 de maio de 2010

MAIS UM "CABELELEIRO" PARA MANTER DISTÂNCIA


Por Christinna Poupée


Hello, ugly people!


Ouvindo o CD Promocional de Maio do Furacão do Forró, deparo-me com frases esclarecedoras. O q Mara Pavanelly quis dizer aos 40 segundos dessa música?

Furacão do Forró - Não Vá Embora - 2010.mp3

“Meu fio chupa, chupa?” (Resmungos)

Como assim, Bial? E se eu fizesse essa mesma pergunta a vc, linda? Tenho minhas dúvidas sobre a resposta...



E logo em outra faixa... depois dos 4 minutos de enchimento de saco, ela solta essa:

Furacão do Forró - Eu Largo Tudo (Nova).mp3

“Laurindo Júnior “Cabeleleiro”! (sic) Se quer ficar com o cabelo igual ao da Pavanelly? Vai lá no Iguatemi e procure o salão Laurindo Júnior “cabeleleiro”(sic).

"Cabeleleiro"? É isso mesmo? Eu jurava que era um jardineiro! Ñ é à toa q seus “bebelos” estão assim:



E qm quiser algo do tipo, passa lá!

Sou mais o “cabeleleiro” de Alba Suany. Adooooro!

Beijos e brilhos!

Nenhum comentário: