quarta-feira, 26 de maio de 2010

CALCINHA É APENAS PANO


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas que se abaixam demais!

Vim falar de uma cantora, digo, dançarina... sei lá! Da galega do Saia Rodada. Primeiro, Nathy, que adorei esse seu vestido com problema de raquitismo feito com resto do pano da roupa de uma macumba mexida na encruzilhada. É a CARA DA FILA DO SUS!


Segundo que, um fã de verdade, que sabe de quem gosta e DO QUE GOSTA, fica o show inteiro esperando um certo momento...



Porque fã que se preze tem uma foto de Nathy Calazans mostrando a calcinha. Se observarmos bem, uma das mãos tem esmalte, ou seja, até mulher quer essa foto? EITA XERECA CONCORRIDA! Se continuar assim, sua assessoria terá que marcar uma coletiva... APENAS COM SUA XERECA. Gofei.

E, na foto, ela apenas não mostrou a calcinha como fez uma forcinha pra sair algo mais “pela calcinha”. Eca, mulher! Essa careta toda foi pra cantar mesmo? Depois dá uma passadinha no banheiro pra mudar a calçola pra próxima foto. Adoooro!

Se bem que não há muita necessidade de esperar ela mostrar nada...

Algumas roupas são as próprias calcinhas. É até mais rápido, né amiga? Tanto pra botar, como pra tirar na hora do sufoco. Vou falar com meu patrão aqui na fazenda pra tentar aderir a essa “MODA OUTONO/INVERNO DAS PERIGUETES”. Vai ser um luxo!

Agora me deem licença que vou vestir minha calcinha QUE NÃO É PRETA! Eca!

Beijitos na testa!

2 comentários:

BLOGUEIRA disse...

É A COISA MAIS FÁCIL DE ACHAR ESSAS FOTOS DE CALCINHA. QUE PRA ELA É SHORT.

Anônimo disse...

Isso é uma falta de vergonha e de ética quem tem caráter voz pra cantar não precisa desses artifícios para obter fama e admiração.Tanto que a maioria dos admiradores desse tipinho de gente são homens e as mulheres são piriguetes que se identificam com as letras podres que essas pessoas cantam.