quarta-feira, 26 de maio de 2010

QUEBRA TUDO E "VAMO SIMBORA"


Por Christinna Poupée

Olá, povo feio!

Eu já estava indo dormir qndo me deparei com um vídeo no "youthobe". FIQUEI VERDE MENTA, ROSA CHICLÉ E AZUL PISCINA com essa letra alto astral e, o q é melhor, educacional. Em alguns livros infantis já vêm com esse exemplo de música para melhor explicar o q significa cacofonia.


SEU COZINHO COM PINTO DENTRO?

Nossa! Q criativo esse duplo sentido. Ninguém ñca fez isso.

Só o Trio da Huanna (Cozinhar o Ovo)
Só Robert Show (O Pinto Dentro)
Só o MC Créu (Créu do Cozinheiro)
Só ET e Rodolfo (Panela de Pressão)
Só Leandro Ch (Funk do Sherllock)

Além de outros q estou cansada e ñ qro me estressar.

Diante de tantos motivos para gostar desse forró, só me resta pular em um poço cheio de salamandras de fogo e abraçá-las com muito amor, enqnto elas liberam suas toxinas e me poupam dessas ameaças auriculares. Inxe!

Sem mais comentários, fui.

Beijos e brilhos!

Um comentário:

johnnata disse...

Painho o blog esta muito massa meus prabéns que Deus ilumine seu caminho cada vez mas pra vc fazer agente sorrir muito mas meu rei fica com Deus um cherio do papai.