quarta-feira, 5 de maio de 2010

CANTORA QUE TENTA SER FAMOSA É ROUBADA


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas!

Taty Girl! Fiquei arrasada! Com a cara de bife passado na manteiga quando soube do roubo. É necessário fazer um boletim de ocorrência, querida. Nesses casos, até um psicólogo é indicado para não ter sequelas na massa cinzenta. Apesar que nem deve funcionar bem, pois usar sal amoníaco e água oxigenada com um pouquinho de leite para pintar o cabelo não é chique, tá!

NÃO ARRASOU E TIROU ZERO!


Nossa cantora desconhecida que pede encarecidamente, humilhando-se de joelhos ao postar na net que os fãs peçam sua música nas rádios, teve nada mais nada menos que...

...O SEU TWITTER ROUBADO! (Tá cega, mona? Cliga na porcaria do print que amplia)


Como assim, Bial? Hoje não tem festa na casa? Existe esse crime no Código Penal Brasileiro? E como se dá isso? O Twitter é retirado da internet? Não entendi, Bial.

Eu até imagino como deve ter sido: “Mãos fora do teclado, ao alto, isso é um assalto! Passe já a senha do seu twitter, não faça nenhum movimento suspeito próximo ao mouse e reinicie o seu computador imediatamente, pois será o nosso tempo de fuga”.


Amigaaaaaa, é tão mais humilde a gente dizer que esqueceu a senha. Já que você é altamente loira, todo mundo vai entender. Amônia com água oxigenada é assim, destrói neurônios. Eu hein!

O PRESEPADAS adverte:

Ao usar computador em Lan House, tente verificar quantos minutos faltam e fechar com antecedência. Porque se ficar aberto, alguém vem e comete o ROUBO de Twitter. Adoooooro!

Quero finalizar com uma pergunta sobre a foto abaixo:

Com um rosto tão... mas tão grande, porque a mão do bebezinho foi diretamente ao “narizinho” da Taty? Hein?


“Não chove, nem faz sol, só VENTA”.

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: