domingo, 9 de maio de 2010

QUEM É VIVO COM CARA DE MORTO SEMPRE APARECE


Por Christinna Poupée

Hello, ugly people!

Vcs se lembram desse cara de jaguatirica aqui?


Ñ? Nem eu... E nem a torcida toda do flamengo. Adoooro! Ele se chama Andriele, já cantou na Saia Rodada (aquele do primeiro DVD q a Nathalia está com a barriga pulando pra fora da roupa do CUelhinho. Lembrou??).

Pois bem, ele está de volta, meu povo! Depois de uma super hiper mega participação apagada na Saia Rodada (pq vcs sabem, né gente, qm manda naquela budega é Rai e Nathália), ele é o novo vocalista do Forrozão Chacal!

Espero do fundo do meu útero (se é que tenho um) q ele se dê mto bem em sua nova ksa! E qdo for sumir de novo avisa, tá gato do mato? Assim a gente chama o FBI pra tentar contatá-lo, porque animal em extinção, nem ambientalistas estão dando conta.

PS: Andriele ñ é nome de mulher???

Fui procurar no Google e só aparecem fotos de mulheres. Ui, fia! Quase ñ aparece nada sobre ele. Tadinho...

Vamos encerrar com uma careta bem legal, até porque precisamos nos acostumar com isso, é o natural dele:


Obs.:

Essas fotos foram tiradas do DVD Saia Rodada Vol. 01. O q isso significa, são as melhores fotos dele e estão nessa qualidade. Aff! Vai assustar o cão com reza!

Beijos e brilhos!

Nenhum comentário: