domingo, 16 de maio de 2010

SUPER HIPER MEGA FRASE DO DIA

Por Senhorita X Model

Olá, pessoas autênticas!

AI, MEU BOGA! É impressão minha ou existem algumas pessoas com inveja porque nosso blog está fazendo sucesso? Vamos fazer dois meses ainda (EU DISSE DOIS MESES) e já causamos incômodos diversos. Outros existem há muito tempo e não confia no próprio taco. E já até sabemos os dedinhos que passam aqui em nosso blog. Adooooro ser visitada! Eu poderia usar um clichê:

Eu sou a mosca que pousou na sua sopa / Eu sou a mosca que pintou pra lhe abusar

Mas como desço do salto com pessoas com retardo mental, mas que nem sabem sua classificação, se é cretino, imbecil ou idiota (particularmente eu acho que é o último, o mais grave), prefiro assim:

EU SOU A COCEIRA BRABA DO SEU TOBA, ESTOU AQUI PRA PERTURBAR

Nosso blog não fala mal apenas de bandas, cantores ou dançarinos, falamos de sites, BLOGS, ou até mesmo de outras áreas com vínculos ao forró.

QUEM COMPROU OS DIREITOS AUTORAIS DO TEMA?

Manda a cópia do documento que a gente carimba com o nosso selo de AUTENTICIDADE e mandamos de volta o papel com pitadas de pó de mico pra que vocês, os incomodados, LIMPEM A BUNDA COM ELE E VIVAM FELIZES.

ATENÇÃO, Rede Record! Não pode fazer novela, nem criar cidades cenográficas, porque a Globo já faz isso.

Ah, agora vem a frase do dia, especialmente para a nossa amiga, que tem medo do nosso IBOPE que sobe a cada dia:

FRASE DO DIA:

“A INVEJA É A AMARGURA QUE SE SOFRE POR CAUSA DA FELICIDADE ALHEIA”

Adoro feedback! Tenho certeza que é isso que muitos sentem ao ler nosso blog: INVEJA. E isso nos deixa bem tristes, olha a foto:


E sabe o porquê? Temos inovações, AUTENTICIDADE ACIMA DE TUDO e fazemos o nosso papel, levamos informação sobre o forró, mas com muita diversão para que não seja uma coisa monótona e repetitiva.

Diferentemente de outros por aí que são cópias fiéis de outros blogs e sites. Agora me peçam pra provar. Vou ficar muito triste em perder horas do meu tempo falando sobre quem é cópia de quem, mas esclareço algumas coisinhas, só pra deixar alguns leitores PÃO COM MARGARINA satisfeitos.

Detalhe, não pegamos ar. Apenas gostamos de manter esse elo com nossos fãs que acessam o PRESEPADAS FORROZEIRAS todos os dias e buscam sempre em nossas postagens inspirações para as suas, já que parece que o poço secou. Vocês é que pegaram ar e ofereço, de presente, um cilindro de oxigênio para ajudar no enchimento de saco. EU QUERO VER É PENTEIO VOAR!

Ficou com raiva?

BOTA OS DEDOS NO FIOFÓ E RASGA!

Como sempre está dando uma passadinha por aqui, já deve saber, né...

NÓS SEMPRE ARRASAMOS E TIRAMOS 10!

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: