terça-feira, 11 de maio de 2010

OH! O QUE SERÁ DE MIM, SEM OS FÃS DA TATY GIRL? UMA PESSOA FELIZ


Por Senhorita X Model

Olá, cambada de pessoas!

Mais uma baixa em nosso rol de amigos no Orkut. Os fãs de Taty Girl deletaram a gente, só por causa de uma notinha bem amável que fizemos sobre ela. (CLICA AQUI PRA LEMBRAR)

Vejam a rainha dos monstrinhos (eu que não deixo os netos da minha patroa GITIRANA CATACUMBA assistir a esse bloco seboso):

Agora, assim como eu disse para os fãs PÃO DORMIDO COM MARGARINA SOYA da Calcinha Preta e da (Família Adams) Noda de Caju, direi a vocês...

EU CONTINUO NA COMUNIDADE LINDA, BELA, MAQUIADA, BEM VESTIDA E VERDE MENTA COM AS BESTEIRAS DE VOCÊS! AFF!(²)

Só por causa desses posts: CALCINHA PRETA e NODA DE CAJU. CLIQUE NOS NOMES PARA LER.

Não pense que gostamos de falar dela, mas é que a gente adora fazer caridade com gente que jura ser famosa, pessoas que estão fora da mídia, daí gostamos de dar uma moralzinha a quem não tem. Fica a sugestão:

SE FOR PEGAR AR, COMPRA VÁRIOS BALÕES, ASSIM COMO FEZ AQUELE PADRE, ENCHE TODOS ELES, SAI VOANDO E SOME DA FACE DA TERRA. PELO MENOS FAMA, EM NOME DA DESCONHECIDA, VOCÊS TERÃO.

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: