quarta-feira, 19 de maio de 2010

SÓ FALTA AGORA MICHAEL JACKSON VOLTAR TAMBÉM


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas de bandas mortas! (porque “eu vejo gente morta”)

Fico horrorizada como alguns cantores RESTOS DE FEIRA se prestam a certos papéis. Alguém já ouviu falar em Klébia Nascimento? Gente, essa mulher brilhou na Cebola Ralada. Também não se lembram da banda? Já era de se esperar, morreu faz tempo.

Chique, não? Se essa banda ressurgir, acredito na ressurreição de Michael Jackson também ou que ele está em algum lugar por aí só esperando o momento certo pra assustar o povo. Aff! Já não basta aturar Mel com Terra, Banda Aquárius, Capital do Sol e agora Chacal? Vamos dizer que os forrós antigos até são audíveis, massss... quem me garante que a rapariga, a puta e a quenga não estarão presentes nesses repertórios?

Mas o pior que existe campanha pra volta da banda sabia? Se liga no print:


A dona da comunidade é a própria, a inigualável, a fantástica desconhecida e a velha aposentada coroa senhora Klébia Nascimento, em pelanca e osso. A desempregada do forró merece uma vaga nos FRACASSADOS DO FORRÓ. Mas ela seria a pessoa que dá dicas de vida, já que ela tem várias décadas de existência, porque acho que nem força pra cagar tem mais, imagine cantar. Adooooro!

Outra observação no print é que a comunidade tem quase 4 anos de existência e já tem o surpreendente número recorde e imbatível de 48 babacas seguidores desse sonho fubuia. Alô-ô! Sabe quem vai voltar também? Elvis Presley! E mandou preparar as pistas de dança que ele vem com tudo e vai dançar o tchan (que inventou de ressurgir do hades) e o rebolation. Cebola Ralada morreu, minha filha! A banda não acabou, a banda MORREU! Usa nossos “Óculos Presep 3D” e “sinxerga”.

Bom, agora já irei. E fica refletindo sobre como tricotar um xale bem bonito pra você, viu amigaaaaa!!!!! E tomar derivados do leite é “óóóótemo” para osteoporose. Porque quando a idade chega, ARRASA E TIRA 10 com a gente, né?

Beijitos na testa!

Um comentário:

Marina Damásio,Roberta Luciana,Beatriz Rosado,Luiza Karolline,Giovanna Tavares,Maria Gabriela,Victória Nayara disse...

PRIMEIROOO,português existe.. tu não tem nem coragem de mostrar a cara,e ficar xingando os outros,ela canta bem,e abala! E tu,que não tem NENHUM talento? Filho da mãe! "Sinxerga" você também,viu? Gosto é igual a cú,cada um tem o seu! Agora,se fode,se enxerga,esse blog é coisa de gente D E S O C U P A D A! igual a você,e aah! as pessoas que estão nessa comunidade,são as mais inteligentes do mundo,tem um gosto musical bom !!