quarta-feira, 2 de junho de 2010

CLÍNICA PSIQUIÁTRICA PROCURA


Por Senhorita X Model


Olá, pessoas que tomam remédios controlados!

Notinha:

Procura-se uma garota fanática, lunática, alienada, louca, que tatuou o nome de uma cantora buchuda no braço. A cantora tentou esconder a barriga até onde deu, mas o PRESEPADAS FORROZEIRAS, em primeira mão anunciou aqui sua gravidez.

CHÁ DE BIMBA EMBUCHA, MINHA FILHA!

Enfim, não é do bucho dela que viemos falar. É desse prelúdio de tempestade, anúncio de trovoadas, nuvem de gafanhotos, fim dos tempos que se aproxima a cada vez que bocejo. Fico AMARROTADA, REMENDADA E JOGADA NO CHÃO PARA LIMPAR PÉS com cada coisa que me aparece. Olha o que essa perturbada fez:



Anjinhoooo, já pensou quando ela abandonar a banda e sumir no oco do mundo? Ela não faria isso? E os fãs de Klébia Nascimento no Cebola Ralada? E da Fabíola Paiva na Moleca 100 Vergonha? Eugênia Taveira (Capital do Sol), Malba (Calcinha Preta), Tony Silveira (Mastruz) Poliana Mel (Capital do Sol), enfim, a lista é imensa. Não dá pra ser fã desse povo, minha fofurinha. Um dia... um dia eles te deixam na picirica, digo, na mão.

Bom, falou em Chá de Bimba, lembrou de Yara Tchê que completou idade nova ontem, dia 01. É ela a nossa cultuada que tem o nome tatuado no braço da bichinha da Luciana “Tchê”, adorei o plágio do sobrenome. Vou copiar o sobrenome de minha “ídola”: Senhorita X “Roitman. Adoooooro tudo isso!

O que mais gostei foi da sensatez que Yara teve ao ver pela primeira vez a tatoo da louca: "Meu Deus! Você não tem cabeça mesmo não, né?



“Minha Deusa. (...) Te sinto aqui pertinho de mim. (...) Você está no meu coração (...) Você é o símbolo de tudo de bom que já “mim” (sic) aconteceu na vida. (...) Te amo, minha deusa. (...) Foi no dia 05/12/2009 que pela primeira fez pude te conhecer e olhar dentro dos teus olhos e falar a palavra que sempre quis dizer: eu te amo. (...)”

Amiguinha, estaremos enviando um exemplar de nossos “Óculos Presep 3D” e assim que sair o novo modelo “4D”, você será a primeira a receber. Merece mais que ninguém um chá de “SITOCA”, “SILIGA”, “SINXERGA” e “SIMANCA”. Só falta dizer no blog que o filho de Yara é seu. Aff!

Agora dá licença que vou ajoelhar-me no milho, embaixo do sol quente, vou me chicotear até não agüentar mais e depois vou correndo tomar banho no Mar Morto que é 6 vezes mais salgado que os outros mares. Inxe! Ninguém merece messssmo!

Olha os blogs onde encontraremos tudo isso e os textos na íntegra:

http://www.lucianatche.blogspot.com/

http://romashow.blogspot.com/

Não pude ler tudo, é que eu gofafa a cada leitura, liguei pro meu médico, ele mandou suspender a leitura. Cumpri, né?

Beijitos na testa!

3 comentários:

Marcylene disse...

TEM GENTE DOIDO PARA TUDO. MAS ACHO QUE YARA FICOU MUITO FELIZ COM ISSO.

Unknown disse...

porra meu esse povo num tem oq fazer e pegam pra falar da vida dos outros ca ralhos vão se ferra meu procurem oq fazer em vez de ta falando da vida dos outros

Presepadas Forrozeiras disse...

Luciana, também gostamos muito de você, assim como de Yara Tchê. E ficamos muito felizes em saber que esse carinho é recíproco.
Mas o que me deixa um pouco triste é em saber que você é "meio" burrinha. (Quis ser educada). Percebeu que o blog são personagens fictícios? Não? É demais pra você? E que aquilo é apenas brincadeira? Não? Poxa! Só lamento. Não denigrimos a imagem de ninguém e se ela é artista, aguente a pressão, mas como você não é, é apenas fã, não entenderá mesmo.

A moderação!