terça-feira, 20 de abril de 2010

DUELO DE TITÃS: QUEM ATUALIZA MAIS?

Por Senhorita X model

Olá, pessoas!

Gente, está acontecendo a maior disputa por atualização de site. Eu tenho que ficar acessando um e outro todo tempo pra saber as novidades. Que são muitas! Eu não sei onde eles conseguem tanta informação e links, é pra navegar o dia inteiro. Recentemente mostramos o mais badalado deles e com números de funções digno de Guinness book! Relembre:

VAMOS BRINCAR DE ATUALIZAR?

Mas agora apareceu uma concorrente de peso. A voz mais orgástica do forró, que já melou microfones do Brasil todo com seus gemidos expulsos de sua goela profunda, Walkyria Santos (que de santa não tem é nada), também lançou um site agora:

http://www.walkyriasantos.com.br/


Gente, nem posso comentar sobre ele, porque de tanta funcionalidade, mais parece um equipamento japonês, não consigo acessar tudo. Faço questão também de listar tudo que ele tem, mas é muita coisa, só falarei o que eu lembrar

1-Página de recados última geração com letrinhas verdes.

2-Um link pra votar num prêmio aí qualquer.

Viu tudo isso? Quase não termino a postagem, pois é muita coisa. Mas ela tem desculpa, pois o do Solteirões é um site pra uma banda toda e só tem aquilo, imagine esse que é individual. Ligue, não, amiga! O site é seu, você atualiza quando quiser e com o que quiser, até porque sua intenção era não poluir a visão, né isso? Já basta a poluição sonora dessas bandinhas. Sua banda é exceção! Pode gemer, quando cantar, eu adoooooro! Quem achar ruim, pague a hospedagem do site e pronto.

Amiga, quer me matar de vergonha? Dê logo um tiro na minha cabeça, me afogue em lágrimas e me sufoque com gases tóxicos venenosos vindos de uma região que fica entre as pernas. Se não pode fazer um site de respeito, como fez a sorteadora de ovos de páscoa, Solange Almeida, faz um blog, fia. É de grátis!



Bom, agora terminarei de ler amanhã esses sites que sempre respeitam seus fãs e mostram tudo o que há de mais inovador nas bandas de forró... NAAAAAAAAAADA!!!!!!!!!!

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: