sexta-feira, 30 de abril de 2010

ISSO É COISA DE SUA CABEÇA


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas!

Depois do sucesso de lançamento dos "Óculos Presep 3D" ("presep" com sotaque inglês pra aumentar a credibiliade) que desperta o “simanca”, “sitoca”, “siliga” e o “sinxerga” que há dentro de você, agora estamos lançando um grande sucesso aqui na fazenda. Um chapéu que muitos adooooram!


Temos em muitas cores, formatos e tamanhos diversos para sua melhor comodidade, adaptando-se a qualquer cabeça. Masssssss... viemos aqui para pedir desculpas ao Marlus Viana, ex-Calcinha Preta. É que no dia 13 de março nosso Deus Grego completou ano e não demos um presente sequer a ele. Como antes tarde do que nunca, viemos rever essa gafe e se redimir.

- Preparamos um festão pra você e contratamos esse animador de festa super simpático e carismático. Ele às vezes faz umas piadas sem graça de corno, mas você não precisa se preocupar, são coisas bem leves mesmo.


- Soubemos que estava precisando de um veículo para se disfarçar onde fosse, para evitar o assédio dos fãs. Achamos um que é a sua cara. Super discreto! Conseguimos um financiamento pela caixa e daqui a 36 meses tá tudo quitado. Observe:



- Também pra que você retire o estresse do dia-a-dia, conseguimos um pacote de viagem baratinho pra você, dividimos em 12 vezes apenas, melhor que o carro. Você vai poder andar na cidade tranquilamente e sem chamar atenção. É o que há de mais moderno e chique. Veja:



Bom, espero que nos perdoe, já que estamos mandando esses presentinhos.

Também quero te dar uma sugestão sobre a legenda de uma de suas fotos no Orkut (PARA QUEM TEM CATARATA, CLIQUE PARA AUMENTAR):



Não seria melhor “Rei do Gado”? Não é por nada, não, mas acho que soa melhor o nome dessa tiborna. Rsrsrs! (PARA QUEM TEM CATARATA, CLIQUE PARA AUMENTAR)

O amor pode ser a maior riqueza da vida, mas a separação não... Não ligue! Um dia tudo acaba. Eu mesma fiz um bolo anteontem e acabou tudo hoje, acho até que já desceu no vaso. Viu? Nada é pra sempre. Eu já ia esquecendo de dizer, a parte de fora do convite de sua festa, será assim?

Dentro, virá com uma belíssima oração de suma importância. Vale a pena ler:


Para terminar o post e te deixar mais tranqüilo, vamos oferecer uma música que é sucesso. E assim como os presentes, tem tudo a ver. Ouve:

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: