sexta-feira, 23 de abril de 2010

STEFHANY, A GAROTA PÓ DE MICO NÃO SOSSEGA O FACHO


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas!

Gente, juro que tento falar de outras pessoas, mas a garota “Pó de Arroz”, a Stefhany do CrossFox, não dá espaço. Quando a gente pensa que vai respirar, ela nos presenteia com mais um vídeo no “Youthobe”, como ela mesma enrola a língua pra falar. Tantos PRESEPEIROS tentando aparecer aqui, mas ela só pensa no próprio umbigo. Aff!

Anjinho sem asas vinda das profundezas do hades, recheio do meu intestino, sujeira das minhas unhas, responsável pela poluição visual no “youthobe”, que vídeo da bexiga, da peste bubônica, da miséria generalizada é esse? Quer a minha Sony 14.1 megapixels com tripé e cartão de 4 giga pra refilmar essa porcaria? Vou mostrar para que meus leitores vejam o que falo:


Você é auto-suficiente? Não precisa de mais nada para gravar o vídeo? Só essa parede de sua casa mal rebocada? Ainda deu pra ver o detalhe da telhinha decorada numa parte da parede. Eu gostei, achei que ficou bem chique e diferenciado. E essa iluminação? Usou papel celofane querida nos canhões? Isso é, se foi canhão, pois acho que são lâmpadas incandescentes de 100 velas. Adooooro!

E esses seus cabelos eram levantados com ventilador Britânia ou Mallory? Um show! Ah, detalhe que seus cabelos são muito bons mesmo! Onde você coloca, ele fica. Duro como uma pedra, adorei! Ah, não chora! Um dia melhora...

Amiga, e esse pó de arroz? Tem certeza que era isso mesmo? Eu acho que era “pó de mico”. O vídeo inteiro você parece que está com uma coceira braba. Ah, era dançando? Desculpa, jurava que tinha pego uma coceira por sujeira de pele. E esses pentelhos grudando o tempo inteiro na cara e na boca? Eca, mulher! Nojentinha! Se está querendo imitar a Beyoncé, pelo menos dá umas cortadas no vídeo pra uma pausa pro retoque na maquiagem, afinal, você é uma diva. Rsrsrs!



Pensando bem, esse seu siricutico constante deve ser esses carrapatos grudados em sua roupa belíssima em sua região pubiana. É da grife da Joelma? Eles devem sugar todo o seu sucesso que é perceptível no alto nível do clipe. Um luxo!

Bom, se foi “pó de arroz” ou “pó de mico” que usou, só sei que, para uma verdadeira dança, ainda está longe. Isso mais parece manifestação num terreiro. Mas se fosse para optar, o “pó de mico” venceria, porque pagar “mico” com primazia como você, ainda está para nascer.

Pra finalizar, gostei do exemplo de patriotismo. Qual a cor de suas unhas, mona? Laranja? Tá torcendo mesmo pro Brasil ou no fundo torce pra Holanda? Essa mensagem subliminar, eu peguei, racha! Vejam a destruição de Monaliza:


Agora, eu juro que junto todas as minhas economias e vou à Dubai para pular do prédio mais alto do mundo se eu receber de presente de natal o horror abaixo.

E se eu estiver lisa, vou me contentar em pular do edifício Itália em São Paulo. Custava nada fechar a boca na hora da foto, Absoluta?

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: