Por Senhorita X Model
Olá, pessoas!
Gente, juro que tento falar de outras pessoas, mas a garota “Pó de Arroz”, a Stefhany do CrossFox, não dá espaço. Quando a gente pensa que vai respirar, ela nos presenteia com mais um vídeo no “Youthobe”, como ela mesma enrola a língua pra falar. Tantos PRESEPEIROS tentando aparecer aqui, mas ela só pensa no próprio umbigo. Aff!
Anjinho sem asas vinda das profundezas do hades, recheio do meu intestino, sujeira das minhas unhas, responsável pela poluição visual no “youthobe”, que vídeo da bexiga, da peste bubônica, da miséria generalizada é esse? Quer a minha Sony 14.1 megapixels com tripé e cartão de 4 giga pra refilmar essa porcaria? Vou mostrar para que meus leitores vejam o que falo:
Você é auto-suficiente? Não precisa de mais nada para gravar o vídeo? Só essa parede de sua casa mal rebocada? Ainda deu pra ver o detalhe da telhinha decorada numa parte da parede. Eu gostei, achei que ficou bem chique e diferenciado. E essa iluminação? Usou papel celofane querida nos canhões? Isso é, se foi canhão, pois acho que são lâmpadas incandescentes de 100 velas. Adooooro!
Pensando bem, esse seu siricutico constante deve ser esses carrapatos grudados em sua roupa belíssima em sua região pubiana. É da grife da Joelma? Eles devem sugar todo o seu sucesso que é perceptível no alto nível do clipe. Um luxo!
Bom, se foi “pó de arroz” ou “pó de mico” que usou, só sei que, para uma verdadeira dança, ainda está longe. Isso mais parece manifestação num terreiro. Mas se fosse para optar, o “pó de mico” venceria, porque pagar “mico” com primazia como você, ainda está para nascer.
E se eu estiver lisa, vou me contentar em pular do edifício Itália em São Paulo. Custava nada fechar a boca na hora da foto, Absoluta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário