sexta-feira, 2 de abril de 2010

DE ONDE VEIO ISSO? BANDA BONDE BUNDA DO QUÊ?

Por Christinna Poupée

Hello, ugly people! Td bem? Tão comendo mto chocolate?

Gente, vcs sabem que o que ñ falta no mundo forrozeiro é cópia né? Aff, pra todo show que vc vai, as bandas sempre tocam as mesmas músicas em seus repertórios. Eu pego um CD de qualquer banda lixo, decoro as músicas e já estou pronta para cantar em todos os shows. Isso se chama praticidade. Aliás, o povo até briga por música agora... Ô derrota! Tem tbm a moda das bandas com nomes parecidíssimos com outras que já tão bombando. A resenha do momento é: (Clique na foto pra aumentar)




Pelo amor de Deus! Bonde do Calypso???? O que não falta nesse mundo é “bonde” e agora do Calypso? Será que a estressadinha da Joelma sabe disso? Pois quando eu esbarrar com ela por aq na fazenda com meu salto ponta de agulha, juro, juro pela parte menos espessa no íntimo do flagelo do meu menor espermatozoide q conto tudo e ainda aumento mais um pouco. Quero ver é penteio voar! Rsrsrs!

E pra completar a falta de criatividade o povo usa na logomarca as mesmas letrinhas q a banda inspiradora:



Afe Maria, bora ser cópia, mas assim já é esculhambação né????

Ah, o que é “Pagoneirão”? Quem souber o que é esse bregueço, por favor, me explica! Eu hein...

Tive a infelicidade de ouvir as músicas só pra conferir o trabalho desse povo, e é igualzinho ao forró estilizado! Com o nome de Calypso??? Que confusão na minha cabecinha...

O site da xerox é esse aqui ó:

http://www.bondedocalypso.com/

Quem quiser odiá-la, é só acessar!

Beijos e brilhos!

Nenhum comentário: