quinta-feira, 29 de abril de 2010

JURO, VOU ME AFOGAR COM SALIVA DE TANTA RAIVA


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas não gratas!

Gente, acabou a liberdade de expressão! Voltemos à ditadura! Eleições 2010, eu votaria tranquilamente em Hitler, se ele fosse vivo, juro! Só pra me livrar dessa “raça impura” que é fã de banda de forró, ô povinho pão com margarina da gota!

O perfil do PRESEPADAS foi deletado de duas comunidades fuleiras (Calcinha Preta e Noda de Caju) e em outra nem chegou a ser aceito (Ballet do Noda de Caju). Olha a nossa cara de preocupação:

Vamos chorar lágrimas de sangue azul da família real inglesa de tanta raiva que ficamos. Verdadeiramente falando, nem sei como serão nossos dias a partir de hoje. Vou até escolher a minha cova, pois sinto que meus últimos dias se aproximam. Tudo isso depois que descobrimos a enviada do hades Anajara. Depois que ela acabar com a humanidade e deixar todos vocês na escória da sociedade, não digam que não avisamos.



E essas dançarinas, digo, dançarinos se apunhalando? A FAMÍLIA Noda de Caju sabe bem disso. Gente, são indícios que alguma coisa está errada. Uma família não pode agir assim, só pode ser um sinal do fim dos tempos. Família é sinônimo de paz, amor, alegria e união. Tudo o que não tem nesse povo que vive se matando e matando os outros... por trás. Isso me lembra uma foto:

Bom, mas se me deletando da comunidade vocês resolvem todos os problemas de vocês e da banda (que são muitos, nunca vi tanta picuinha sobre banda de forró do que nas comunidades dessas bandas sebosas, mequetrefes e sem novidades alguma), tuuudo bem! Mas vou deixar a pista...

EU CONTINUO NA COMUNIDADE LINDA, BELA, MAQUIADA, BEM VESTIDA E VERDE MENTA COM AS BESTEIRAS DE VOCÊS! AFF!

Vou dar uma dica de quem sou: dois olhos, boca, foto no perfil, amigos, comunidades... Bom, pode me achar lá! Ficou fácil, né? Agora chore! Vou continuar dando “print screen” em todas as besteiras que vocês falam e jogando aqui no blog. Que agora sei que será ponto de encontro de vocês. Até a próxima!

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: