quarta-feira, 21 de abril de 2010

OU CONHECE, OU AMA! NÃO SE PODE ADORAR A DOIS DEUSES

Por Christinna Poupée

Hello, ugly people!

Hoje tive um dia de rainha, no trono, com disenteria braba, ñca caguei tanto. Vou até tirar um raio-x pra ver se me sobrou algo aq dentro. Aff! Um grande pensador já dizia: “QUEM TEM MEDO DE CAGAR, NÃO COME”. E qm não tem medo de comer, só caga mesmo. Adoooooro! (Obs.: o q mais gostei nesse primeiro parágrafo do post, é q o Word quer corrigir “cagar” por “defecar”, mas é cada uma! E a força q existe na palavra cagar? Muda e joga toda a estrutura literária pelo vaso? Inxe! Ñca!

Estava eu, lindamente maquiada e jogando Colheita Feliz, enquanto eu roubava a fazenda de uma amiga, quando me deparo com essa comunidade: (CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR)


Nossa! Tem gosto pra tudo! Ou é uma coisa, ou outra! Ñ dá pra desvincular, desassociar, ñ é bem assim. Qm conhece Rayneer ñ pode ser a mesma pessoa q o ama. Qm ama, ñ conhece e qm conhece, jamais ama. Ah! Já serei massacrada! Eu falo dos fãs. De vez em qndo, mas é raramente mesmo, quase nunca, se possível, dar um pouquinho de atenção aos fãs faz bem. E ñca é demais, ñ é, seu Rayneer? E mês que vem a comunidade completa 03 aninhos de vida e já tem um número recorde de 43 indecisos. Vai ter bolinho? Ou vai levar bolinho? Rsrsrs!

Se ñ tem saco pra ser artista, vai ser balconista, limpador de vidro de carro, engraxate, vendedor de cosméticos, ou volta apenas a ser compositor. O mundo seria mais feliz, acredite! Ninguém aq está pedindo para ver seus dentes, ninguém aq é dentista, portanto se feche! Ai, desculpa “Rayninho”, posso te chamar assim, né? É q qndo eu me empolgo, pode ter o abalo sísmico que for, o vulcão pode entrar em erupção deixando o céu impossibilitado de voar, mas ao me empolgar, libero tudo messssmo!

Tudo bem, mas até entendo q tenham criado essa comunidade, pois encontrei outras com temas semelhantes:

- Pq milho sai inteiro no cocô?

- Odeio cocô pendurado na bunda.

- Quem planta merda, colhe bosta.

- Se ema é bicho, emo é bicha?

- Eu conheço/Amo Rayneer Rylker. (q contradição, pelo menos as anteriores são coerentes)

Agora meu passatempo preferido é acompanhá-lo no Twitter, até porque ele nos faz esse convite especial em seu Orkut oficial. Vejam:

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR)



Transcrever faz bem: http://twitter.com/RaynnerRylker ola galera me acompanhem agora atravez do twitter!!!e saibam diariamente as novidades sobre a minha vida!!!”

Diariamente? Jura? Tô estupefata! Aí depois q a gente mete o pau na vida deles, ñ gosta. Mas pedem pra q falemos mal. E agora sua vida é minha vida. Começando... fugiu da escola, Rayneer? Q compositor é você? Espero q haja revisão por algum professor de gramática. Ñ ouvi dizer q na Nova Ortografia a palavra “através” agora se escreve com “z”. Qndo acesso o twitter do boy, o q vejo? Nada! Três postagens apenas. O cara mal escreve e pede pra acompanhar. Ah, vai pentear macaco! E qndo escreve, é isso:

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR)



aqui em vitoria da conquista shove (sic) direto!!!e a noite é um frio medonho!!!rsrs mas é bem gostoso!!!”

Ah, vai pentear dois macacos e uma macaca no meio de um ménage à trois! Inxe!

(NÃO CLIQUE NA IMAGEM PARA NÃO SE ASSUSTAR)



Isso me deu náuseas, deixa eu ir embora atualizar meu twitter, porque eu respeito meus fãs.

ADICIONA NOSSOS ENDEREÇOS:

COMUNIDADE NO ORKUT

PERFIL NO ORKUT

TWITTER

CHAT OFICIAL: group1215702@groupsim.com

Beijos e brilhos!

3 comentários:

Julliana Monteiro disse...

Ameeeeeei!!!!

Nininha Gostosa disse...

Nada a ver, vcs gostam de falar d+ da vida dos outros! olhem 1º os seus erros.

Presepadas Forrozeiras disse...

Que maldade, Nininha! Até parece que alguém aqui fala da vida dos outros. A gente tece comentários, coisa normal. Ainda bem que você gostou da postagem do meu namorado! Adorei seu sobrenome.

Senhorita X Model.

Beijitos na testa!