segunda-feira, 12 de abril de 2010

SEÇÃO MULHER PINÓQUIO

Por Christinna Poupée


Do site Portal Forrozão:



Hã??? Como assim? Jeanne Lima gente, ela diz uma coisa e faz outra? Tô passada, dobrada e guardada na gaveta!

Andou dizendo para os fãs e ñ-fãs q saiu da LCM para cuidar da vida, da família, do cachorro e blá blá blá... Que raxa sem respeito e sem peito também! Mas ora ora, vejam só! Na verdade a colega já gravou até CD com o irmão, o gatíssimo Kiko Salli!

Fez tudo na encolha né??? É pra causar impacto! Chique a senhora! Eu pensei que já era aposentadoria por causa da idade. Rsrsrs!

Amiga, posso te perguntar onde vc fez sua plástica de nariz?? Ele deve ter crescido mto nos últimos meses, hein???? Aproveita e põe silicone, tira as pelancas, dá um up nesse rosto com química rejuvenescedora... aliás, quer saber de uma coisa? Ñ me diz ñ qm foi o cirurgião do seu nariz, ele é péssimo.

Eu ia deixar seu link pra quem quisesse baixar o seu CD, mas como punição por sua mentira, não farei.

Obs.:
O que mais gostei na legenda da fto e no título da matéria, foi o Portal Forrozão escrever Jeanne com apenas um "n". Mesmo estando estampado diferente no CD. Adoooro pessoas atenciosas! Mas o pior vem agora, Kiko Salli com apenas um "l", ambos no título. A cagada não podia ser tão simples. Ai, meu órgão sexual! Ainda me mato!

Beijos e brilhos!

Nenhum comentário: