sábado, 10 de abril de 2010

WHITNEY, AGORA ENTENDO AS DROGAS

Por Senhorira X Model


Olá, pessoas!




Gente, tava eu sem fazer nada, pra variar, aí resolvi escrever aqui no blog. Esse fim de semana o Bonde tocará aqui na fazenda. E, sem querer messssmo, juro, acessei o Forró Dicumforça e vi a seguinte manchete: “Bonde regrava sucesso”. Sério? Qual bonde? Sim, sei que temos muitos bondes, mas esse jura que é do Forró. E outra, eu tenho certeza que essa banda só grava músicas inéditas. Vou provar:



Eles nunca gravaram “AGARRA, AGARRA” de João Neto e Frederico. Eles nunca gravaram “VIRA E MEXE” de André e Adriano. “PORQUE BRIGAMOS” e “AINDA QUEIMA A ESPERANÇA” de Diana? Fora de cogitação. “TÔ FAZENDO FALTA” de Joana também não fariam isso. Duvido que eles tenham gravado “MILK SHAKE” da Nega do Babado. Provem! Agora dou a minha cara a tapa se eles gravaram algo de Zezé e Luciano, como: “DOIS CORAÇÕES E UMA HISTÓRIA” e “CADA VOLTA É UM RECOMEÇO”. “SÓ FALTA VOCÊ” de Jorge e Mateus; “EU TE AMO DEMAIS” de Guilherme e Santiago; “SEMPRE SEU HOMEM”, César Menotti e Fabiano; “NA HORA DE AMAR” e “QUANDO UM GRANDE AMOR SE FAZ” de Cleiton e Camargo; “PARABÉNS PARA O NOSSO AMOR” e “INEVITÁVEL”de Bruno e Marrone? Nunca, nunca gravaram mesmo. Isso é calúnia!



Pááááára tuuuuuudo! Quero descer! Qual a música da p... dessa banda? Só pra ter uma idéia, essa lista não é nada. Eles, praticamente, só têm o CD quase todo com essas músicas.

Bom, agora colocar como título de matéria “Bonde regrava sucesso” é, no mínimo, uma grande novidade para os recém-nascidos. E acredito que pode levar o título de melhor matéria nos Melhores do Ano. Isso, sim, é que é novidade. A próxima re-re-re-re-re-re-re-regravação do Bonde do Forró é uma música gravada pela Banda G, “Volte a Sorrir”, que, por sinal, já é uma carona na música de Whitney Houston. Adoooooro banda que lança sucessos.

Procuramos a Whitney em uma de nossas viagens, eu e meu Love “Chrstinna Poupée”, e falamos sobre o que fizeram com sua música. Vejam a cara dela ao saber disso:



E depois dissemos que o sucesso foi tão grande que regravaram, ela não se conteve:



Fontes seguras me disseram que ela começou a usar drogas, enfim, “Parou de Sorrir”, quando soube desta versão. Ela fiicou verde-menta!

Quem quiser saber quem canta melhor, faz a comparação:

Whitney Houston - One Moment In Time.mp3

Banda G-Volte a sorrir.mp3

Volte a Sorrir - Bonde do Forró.mp3

Eu já escolhi a minha preferida. Senhora ex-gorda, nós te amamos!

Beijitos na testa!

Um comentário:

Anônimo disse...

a versão não tá feia