segunda-feira, 26 de abril de 2010

“O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA” E O PORTAL FORROZÃO DESATUALIZADO NUMA BOA

Por Senhorita X Model

Sem alô hoje!

Hoje tô pra baixo! Primeiro que é segunda-feira, estou menstruada, briguei com o love e estou com ressaca da festa de ontem aqui na fazenda. Ou seja, ninguém fale comigo, não conte nenhum tipo de piada sem graça, por mais engraçada que seja, sempre será sem graça, não farei a linha social, não acessarei MSN e a única coisa que decidi fazer foi postar no blog, até porque vim falar mal, daí já tenho um pouco mais de saco. E se alguém me ligar a cobrar, dando toque, vou retornar com maior prazer, é que tenho uns palavrões engasgados e preciso pôr pra fora e só preciso de um motivo. Ah, vai perturbar o cão com reza!

Qual seria o site mais acessado de forró? Todos os forrozeiros concordam que é o Portal Forrozão? Quem achar que sim, dê um sinal de vida.


Pois é, vão ficar velhinhos mesmo esperando por uma atualização. O relógio marca exatamente 14h, sem um minuto a mais, sem um minuto a menos e a última “quase” matéria foi feita no dia 20. Ai, minha pleura! Quase não respiro! Eu, completamente sem saco, querendo me assustar com as novidades podres do mundo forrozeiro e não sou alimentada com nada. Tipo, carro vira, cantora fica desempregada, fulano cai, sicrana briga com beltrana e sai na tapa... coisas simples e típicas desse mundo nojento. Eca!


Bom, vamos a uma pequena análise. Dos sites mais populares, realmente esse deveria ser o que mais nos fornece informações. Deveria? Sei não, tem gente não cumprindo seu papel. A comunidade no Orkut do Portal Forrozão tem 2056 membros, pessoas que, provavelmente acessem vez ou outra o site, mas desde o dia 20 desse mês, sabe o que tem de atualização lá? Nada. Aff! Isso é o que chamo de “falta de respeito” travestida de cores, gifs animados e matérias fubuias. Inxe!


A comunidade do Forró Dicumforça tem 466 membros, um número singular comparado ao outro. Mas tem matéria dos dias 26, 23, 22 e 21, além do dia 20, com mais de uma em alguns dias. Também não é “grandes bostas”, mas pelo menos faz a linha “eu me preocupo com quem acessa”. Quer saber? Dou um no outro e não quero torna. Matérias fracas, quando fazem matéria, porque na verdade são informes mal feitos e cheios de erros ortográficos com links de CDs pra baixar, tudo na pirataria. Adooooro!


O Planeta Forró... Quê? (É, gente! Tem esse também) É o “piorzinho”, mas tem matéria também nos dias 26, 23, 22 e 20. Nem comunidade no Orkut tem, pelo menos não achei. Se alguém achar, manda o link, porque tô pensando em abrir uma pra ajudar esse povo a sair do poço. Adooooro ajudar os “baixa-renda”.


Bom, querido Júnior Farias, tô cagando e andando se isso te incomoda, mas a verdade é nua e crua. Não é nada demais ser mais humilde e chamar alguém pra ajudar a fazer essas “notinhas” que sai de vez em quando em seu site. Hoje, não, mas amanhã as pessoas podem parar de acessá-lo e tá cheio de gente querendo a supremacia na internet. Fica a dica tá, querido? Acorda pra Jesus! O que queria fazer na foto acima? Imitar alguma cena do famoso sucesso de bilheteria em banheiros do filme da Gretchen? Lembre-se, ela é a rainha do rebolado. Contente-se. Ah! E pra onde estava olhando? Não entendi. Rsrsrs!

Ah, esse sucesso internacional comentando por você mesmo em seu blog, pode ser que tenha os dias contados. Por isso que digo: HUMILDADE, a gente vê por aqui. Também te adoro!

Tá aí o link do site desatualizado do Portal Forrozão e dos demais:

www.portalforrozao.com

www.forrodicumforca.com

www.planetaforro.com.br

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: