domingo, 18 de abril de 2010

VENDE-SE ÓLEO DE PEROBA PROS CARAS DE PAU

Por Christinna Poupée

Hello, ugly people!

Gente, mentir, esconder um pouquinho a verdade, dar uma remodelada nos fatos, direcionar moderadamente a cena, enfim, mentir é mentir e todo mundo já fez isso, quem ñ fez levante a pata.

Agora seja! Inxe! Q as bandas de forró ñ gravam mais CDs ao vivo, isso todo mundo já sabia, inclusive a avó de 98 anos da Gitirana Catacumba, minha patroa. Q eles gritam em seus CDs q é ao vivo, mas os babacas q compram os CDs sabem q ñ é, até meu periquito australiano sabe disso. Agora... deixa eu respirar q me falta ar nos alvéolos pulmonares... dizer... q é ao vivo e filmar mostrando q está dentro de um estúdio gravando tudo, é me chamar de idiota. É ter cara de pau. Até Macaulay Culkin prometeu largar as drogas e abrir o jogo sobre Michael Jackson.

Jullyet Moreno, minha querida, a senhora parece ser tão fina (gente, nem olhei pras pernas), tão elegante, uma pessoa cabeça q jamais pagaria um mico generalizado desse. Bom, mas pagou! Talvez o vídeo seja ao vivo para os ácaros, fungos, baratas... q devam existir nesse estúdio. Vejam o vídeo abaixo:



Ai, chorei! Mas de rir. Nunca 30 segundos da minha vida foram tão bem aproveitados. Nem precisa chegar ao final do vídeo para saber q todo mundo quer ser Stefhany, mas... queridinha... só existe uma (sem-noção) absoluta!

Ela está gravando dentro de um estúdio meia-boca e gritando “Forró Babydoll AO VIVO”? Como assim, Bial? Acabaram-se as estalecas? E no meio do vídeo ela grita a mesma asneira de novo? Porra! Cagar duas vezes fora do caco é lasca! Ou eu não sei mais o q é um CD ao vivo, ou a periguete no microfone surtou. E ainda nesses 30 segundos iniciais de vídeo, vc pode perceber um back vocal q não sabe pra onde olhar qndo a câmera encara, fazendo cara, tipo: “mamãe, meu rímel borrou”, e um balé totalmente sincronizado, uma pata pra um lado, outras patas para o outro.

E pensam q as forças malignas foram embora? Q todo o mal foi exorcizado? Q a paz reinou e os carneirinhos do Senhor voltaram a pular cerca? Ñññññño!!!!!!!!!!!!! Isso se perpetua até o fim da porcaria do vídeo. Será q os órgãos competentes pela liberação de filmagem na ponte souberam disso? A cada carro que passava, eu via menos um no mundo do forró, mas esse povo nasceu com o fiofó virado pra lua. Eu hein!

“Às vezes a gente erra sem querer” é uma das frases da música. Tudo a ver, né, Jullyet? Mas eu acho que vocês queriam errar mesmo, banda de forró adooooora pagar micão pra aparecer. E tome King Kong! E o nome da música? VAMOS FICAR BEM! Espero pela glória de Jah q isso seja verdade. Porque ninguém merece messsssmo!

Óleo de peroba neles!

Beijos e brilhos!

Nenhum comentário: