domingo, 11 de abril de 2010

MEGA FAMOSOS DESCONHECIDOS: MOMENTO SOLIDÁRIO... “MÃE, TÔ NO PRESEPADAS”

Por Senhorita X Model


Olá, pessoas!

Gente, desculpa a falsa modéstia, mas... que nosso blog seria sucesso, disso eu não tinha dúvidas, mas que o povo ia ficar se humilhando pra aparecer aqui, vixe! Tô passada com ferro Wallita rosa choque última geração! Mijei cristais de diamante, rubi, safira e esmeralda de tanto rir. E tudo isso aconteceu no 2º dia de criação do blog, num bate-papo em nosso MSN, que a propósito é: presepadasforrozeiras@hotmail.com

Não pude postar como presente de aniversário no dia 09, mas antes tarde, que nunca. Com relação ao sucesso dessa criatura, prefiro “antes nunca, do que tarde”. Aff! E para aqueles sortudos que não conhecem “Amoroso, o homem da Injeção”, vou-lhes apresentar.



Não precisam chamar o SAMU, está tudo bem com o nosso astro aí em cima. É que quando canta, ele às vezes caga e, devido ao seu intenso movimento do esfíncter anal, as contrações musculares de todo o corpo aumentam, surtindo efeito sobre o seu rosto, que se transforma numa careta horripilante a ponto de competir com o nosso Briola, “Feeeeerro na Boneca”.

Meus alvéolos pulmonares ficaram sem oxigênio quando eu soube que ele foi ao ASTROS no SBT. Não acredito que ele teve essa coragem.



Minha gente, mico a gente paga entre amigos, mas assim já é baixaria. Depois essas lazeiras reclamam que as pessoas invadem a privacidade, que não se pode ir à praia que os fãs ficam em cima e blá blá blá... que a clorofila é verde... enfim, bobagens.

Esse mais novo lançamento dele, Injeção, é o responsável por PROJETAR o seu sucesso. No dicionário Michaellis, “projetar” significa: atirar à distância, lançar longe, arremessar... e é isso que queremos fazer, arremessar essa tua música na casa da peste, fora do sistema planetário.

Antes de falar sobre essas porcarias que lançam, faço uma preparação ouvindo coisa boa como Chico Buarque, tudo isso pra amaciar meu canal auricular. Como ele sabe que tenho bom gosto e sei analisar bem uma produção musical, mandou-me tecer comentários sobre a sua... é... digamos música, por enquanto. Eu disse que era um tema muito comum e banal. Mas ele queria uma resposta: “porque eu não faço sucesso?” E eu, convicta, disse: “sua resposta está em seu próprio vídeo. Olhe novamente!”


Entenderam porque ele não faz sucesso? Simples, né? Qualquer um que assistisse a esse vídeo, saberia.

Gente, quer passar o dia inteiro, 24 horas topadas, tendo ataques simultâneos de cócegas? Acesse o Orkut dele e vejam as fotos, não se preocupem em adicionar, é desbloqueado:


Pude selecionar praqueles que não perderão seu tempo acessando:

Aqui é um cartaz super cultural enaltecendo o melhor da mulher e mostrando qual posição devemos ficar na hora de tomar injeção. Amoroso também é conscientização. Detalhe para a palavra "abençoe", com til no "o", acho que era fanho quem escreveu.



Isso sem falar nos projetos sociais que ele apoia. Na foto abaixo, podemos ver crianças carentes cantando músicas de seu CD que falam de: rapariga, cabaré, cachaça, bundinha... tudo muito educativo. Inclusive, como as escolas deverão incrementar aulas de música obrigatórias no ensino fundamental e médio, um forte candidato a professor é o Amoroso, que levará o melhor da música para o futuro desse país, nossas crianças.



Como o seu sucesso na região de Diadema, São Paulo, cresce a cada milênio que passa, ele agora produz cartazes de última geração. O que há de melhor em tecnologia na comunicação visual é utilizado em capas de CDs e cartazes, vejam:





A prova que ele quase se borrou de tanto pedir o nosso apoio está mais abaixo, clique nos prints para aumentar e ler esse papo-cabeça.





Para finalizar, fiquei sabendo que a ânsia pelo sucesso é tão grande que, além de se humilhar ao PRESEPADAS FORROZEIRAS, ele agora anda como maníaco nas ruas aplicando injeção em todos que passam. A composição química que existe dentro da injeção ainda não foi descoberta pelos pesquisadores, mas é algo que deixa as pessoas viciadas em ouvir as suas músicas, ou seja, o armagedom será em São Paulo. Logo abaixo, uma foto de uma criança sendo torturada pelo psicopata.



Ei! Galera! Psiu! Toc! Toc! Ô de casa! Por favor, vocês bandas sem músicas (todas), vocês que estão fazendo o CD promocional de São João gravado ao vivo, só que dentro de um estúdio, grava aí a música “Injeção”. É de graça, pois vocês nunca pagam aos donos mesmo! E no meio da música manda um alô pro Amoroso. Isso mesmo! Esse será o lançamento oficial da campanha “FAÇA UM SEM-NOÇÃO FELIZ”.







Olhando com detalhe o print acima, tudo explica a inspiração pra música "Injeção". Ele adora o próprio bumbum, tá estampado no orkut dele. Hoje dormirei de alma lavada. Fazer caridade é comigo mesmo.

Pra encerrar com algo pra cima, vamos ver um vídeo dele no Pânico na TV.


O cara que se presta a esse papel tem coragem de mamar em onça e se meu patrão contratá-lo pra tocar aqui na fazenda, eu peço as contas. Tenho dito!

Amoroso na era digital:

MSN:
amorosocmusical@hotmail.com

COMUNIDADE NO ORKUT (criada em 26 de abril de 2006, já possui um número recorde de 09 membros. É sucesso!)


Se algum brasileiro acessar algo aí em cima, comprovará que é um desocupado.

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: