segunda-feira, 29 de março de 2010

VAMOS BRINCAR DE ATUALIZAR?


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas! Acabei de fazer amor com meu “love” na cozinha do meu patrão enquanto fazia seus doces. Delícia, o gato! No início ele falava que não queria, que tava com dor de cabeça, mas acabou cedendo. Ele sempre dá uma de difícil! É tudo!

Quem me conhece sabe que adoro lançamentos, coisas “new”, última moda, enfim. Atualmente, meu hobby preferido é acessar um site de uma banda super famosa com cantores super lindos e super pra cima. Já que cogitam a possibilidade da goela de tuíte cantar por aqui, resolvi homenageá-los.

Se liga na foto dos gatos:


Não é como o ventilador da diva Beyoncé, mas deu pra levantar os pentelhos deles. Achei show! Tenho que dar o braço a torcer, o maquiador dela é bom, não ganha de meu love, mas dá pro gasto. Eu mesma não consegui detectar um buraco de espinha sequer no rosto da racha. Isso é quase impossível! Se não foi o maquiador, foi o fotógrafo, aí já merece o prêmio de melhor efeito especial em banda de terror. Tenho “meda” do Zé Cantor!

Agora se prepara porque falarei do site com maior funcionalidade da face terrestre, aquática e celeste. São tantos links, janelas, opções de entretenimento que passo o dia inteiro navegando nele. Vou listar tudo o que tem no site e espero que tenham paciência:

1 – 04 músicas super inéditas do ano passado, sendo uma versão e outra especial para o Carnaval.

2 – Agenda de shows de todo o mês. Sério! Do mês inteiro!

3 – Pra finalizar, telefone para contato, apenas um mesmo. Pra quê tantos?

Pois é, é isso! Como só isso? Ele é completo. Do que mais um site precisa? O mundo moderno exige agilidade e praticidade, encontramos fácil lá.

Sem mais delongas, sei que querem passar o dia inteiro descobrindo as novidades sobre a banda, acessem:

www.solteiroesdoforro.com.br

Ai, meus ovários! Juro que dia desses me afogo num copo com água mineral gaseificada.

Beijitos na testa!

Um comentário:

Anônimo disse...

que site bosta! é melhor nem ter, aff