quarta-feira, 7 de abril de 2010

É BANDA OU METADE, MAS NUNCA É INTEIRA

Por Senhorita X Model

Olá, pessoas!

Lembram da Michele Melo? Não? Nem eu. Na verdade verdadeira dos fatos, ninguém lembra. Lembram da Banda Metade? Não? Ah, pára gente. Dessa eu lembro. Tudo bem, ninguém é obrigado a lembrar, eles não foram grandes bostas mesmo.



Sabia que eles voltaram? Sim. A vocalista que estava afastada pra fazer carreira solo cantando forró, se tocou que não é nada sem a sua banda de origem. E sua banda de origem se tocou que não é nada tocando o que quiser, resolveu mudar pra forró também, mas com a volta desse fenômeno, voltaram às origens que não tinham.

Se não me foge da memória, eles já fizeram matinês aqui na fazenda pra criançada. Com um repertório repleto de músicas onde vemos cenas de sexo sem limites. Eles arrasam messssmo! A criançada aprende tudo sem precisar sair de casa e com uma vocalista segurando um objeto de formato sugestivo onde ela faz caras e bocas com músicas sem nenhum duplo sentido. Com eles sexo é sexo, beijar na boca é beijar na boca e ficar molhadinha nas partes íntimas é isso mesmo que você leu.




Pra mim, essa á a melhor, veja um trecho da música Baby Doll, que uma bandinha aí regravou, mas ninguém gemeu tanto no microfone como Michele:

“E quando você toca em mim (gemidos uivantes)
Eu fico toda molhada (em êxtase)
Te juro fico logo afim (mais gemidos)
Eu fico arrepiada.” (com um grito no final de satisfação)


Paulinha Bee também interpretou bem essa música que necessita de uma veia artística muito boa pra fingir ser “mulher da vida”. Gente, é só interpretação. Também tem uma parte que não entendo “Melei minha boca de mel”. O que ela faz na hora? Eu hein! Nem quero imaginar...



Bom, Michele. Eu só quero te desejar as boas vindas e que você continue fazendo esse sucesso estrondoso que NUNCA FIZERAM! Parabéns por ficar mais desconhecida do que já é. E não se preocupe com sua VOLTA, você nunca SAIU, até porque, você e sua banda nunca existiram.

Beijitos na testa, queridos leitores desocupados!

Nenhum comentário: