Por Christinna Poupée
Hello, ugly peaple! E como ainda tem gente q ñ aprendeu “olá, povo feio” e burro. Desculpa o final, mas é q ñ me contive.
Forró é tão ruim, mas tão ruim, q todo artista decadente pende pra ele. Ô miséria! Qnto mais eu rezo, mais assombração me aparece! Ñ basta ser um cantor falido, tem q cantar forró. É q todo castigo pra forrozeiro é pouco!
A mais nova PRESEPADA no cenário do forró é a banda Parayzo. E quem comanda os vocais da banda é nada mais q, quero dizer “NADA MAIS MESMO”, que Roy, ex-Menudo, unido ao rebolado da baiana Valéria (vindo da Bahia, não podia faltar bunda nessa história, né?)
Hã? Como assim Bial? Paredão? Ñ! O CD já tá aí. Um lixo, digo, um luxo só. Ritmos latinos misturados ao nosso forró estilizado. Como é? Hum... gente metida às pregas qndo se pergunta se gosta de forró, diz: “só forró pé-de-serra”. E esse forró estilizado tão desprezado pelos “cultos”, prefiro “putos”, é o q eles buscam qndo estão no fundo do poço indo em direção ao hades, praticamente tocando a bunda nos chifres do capeta.
Roy, quer cantar forró? “Não se reprima, querido!” “Pooooode gritar”, ops, pode cantar, mas de antemão, vou te dar uma dica. Todo esse povinho, desculpa humilhar com diminutivo, q canta um troço qualquer e passa a cantar forró, ñ vinga ñ. O seu CD pode até estar bom, mas existe uma maldição q foi lançada pela mãe Diná e o Amon-rá sobre todos os q ñ têm no sangue o forró. Isso foi uma raiva q ela teve qndo anunciou mais uma morte e tava tocando a música da Stefhany, daí ela ficou puta da vida por q Stefhany conseguiu transformar uma música lixo em hit. E ela nunca emplaca uma morte. Snif! Aí fez isso com os coitados. Veja alguns resultados:
O ex-pagodeiro-cantor gospel-forrozeiro e atual padodeiro, Salgadinho, sabe bem disso. Pagou um preço salgado pela troca de ritmo. Os CDs entraram em liquidação por 1,99 pra desocupar as prateleiras das lojas. Ninguém queria comprar. Aff! Dizem, ñ sei se é verdade, q alguns detentos nas penitenciárias, como forma de punição, recebem um CD dele e é obrigado a ouvir algumas vezes ao dia. O comportamento deles melhorou 95%. Outros ñ resistiram.
Também teve a ex-cantora da banda “As Meninas”, Carla Cristina, que “analisando essa cadeia hereditária”, ninguém chegou a ouvi-la cantar forró. Na verdade, quem sabe lá quem é Carla Cristina e qual seu papel social nesse país cheio de corrupção. E o q muda se ela pára de cantar? Nada, porra! Então vamos torcer. Mãe Diná, mãe Diná!
Outra q parou de “abrir a rodinha” no axé foi Sarajane. Páááááára tudo! Nem qro falar sobre ela. Até porque seria obrigado a comentar sobre uma lazeira q nem cantar sabe, Gretchen. Dorgival, amigão! Você tão premiado! Tantas belas composições, joga tudo no lixo, digo, na boca da Gretchen estragando-as. Já assistiu o filme dela? Viu o que ela faz com a boca? Já sei! Você Não Vale Nada mesmo! Inxe!
Vejam a foto abaixo de Sarajane qndo cantava axé e qndo pendeu pro forró.
Ah, desgraça! O forró acaba com você, com sua reputação. As dançarinas sabem bem disso.
Portanto, fica a dica:
Tá na merda? Comeu o pão q o diabo amassou? Ñ viaja mais de avião, apenas de busão? Ao invés de manteiga, agora é margarina? Não canta mais nem no Programa do Ratinho?
VÁ CANTAR FORRÓ!
Todo mundo faz isso e ganha a minha atenção aq. Mas sabe q a maldição existe e é FATO! Decadência total! Qndo você pensa q está na merda, passa um pombo e caga na sua cabeça, isso após você ter pisado em bosta de cachorro na calçada. Seus cagões!
Agora dê licença q vou ouvir um CD super cultural com composições de Dorgival Dantas na belíssima voz de Gretchen.
Beijos e brilhos!
2 comentários:
a Gretchen tá linda na última foto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk'
A Sarajane táaaaa acabadaaaa!
Pq forró é isso ... junta tdo que num presta e faz uma 'moita'.
Postar um comentário