quarta-feira, 31 de março de 2010

A SOL BRILHA PRA TODOS! TAMBÉM QUERO O MEU OVO!

Por Senhorita X Model

Ai, ai! Hoje acordei com tanta vontade de comer Ovos de Páscoa que não cumprimentarei ninguém aqui. Tô brincando... Olá, pessoas! Acho que esse meu desejo é gravidez. Mais uma vez estou brincando, sempre uso camisinha. Gente, acordei com uma vontade de falar sobre uma banda de forró que considero um corpo: Aviões do Forró.

Vejam bem: Zequinha Aristides é a cabeça, mas parece que levou pancada; os braços e as pernas é toda a equipe técnica (som, luz, palco... essa merece destaque); os músicos são alguns órgãos vitais, com exceção do Riquelme que é o apêndice, parte desprezível do corpo que serve apenas para simplesmente nada ou inflamar; só que agora temos os mais importantes que são os intestinos, Xandy e Solanja, intestino grosso e delgado, respectivamente. E o forró é tudo que passa por eles. Adoooooro pisar!


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!!! Enquanto escrevia aqui, descobri que o site mais badalado do momento pelas pessoas mais desocupadas, desempregadas, desprovidas de atividades culturais relevantes para elevar a ética e os bons costumes familiar, está fazendo uma super hiper mega promoção! Gente! Serão 20 ovos de páscoa sorteados! Eu disse 20 OVOS DE PÁSCOA SORTEADOS!

Na verdade, é um ovo sorteado para cada pessoa. Aaaaaaaaaaaaaaaaai! Me belisca! Isso não é real. Pra quê Gugu na minha casa? Caminhão do Faustão perdeu feio em promoção. Solanja, você é tudo! É puro osso! É pele e osso! É mais osso que pele! É osso sobre uma leve camada de osso. Você é osso duro de roer e por isso todos nós te amamos. Ninguém tão magra pra dedéu nunca fez o que você está fazendo, é uma revolução nas promoções mundiais. Eu até já vejo o mundo sendo dividido em dois momentos: antes e depois do sorteio do ovo da páscoa de Solanja. Acho a pura riqueza em pessoa. Todo mundo querendo comer o ovinho da Solanja, será a glória.

E tem mais, informação super importante. Os ovos terão formato da ex-Solanja. Tudo redesenhado com pessoas que entendem de curvas. Vejam o projeto inicial:


Bom, não ficará tão redondo assim, mas é mais ou menos isso. E dentro terá um biscoito em formato de tripa, também mais ou menos assim:


Claro, não será tão esquelético, mas a tecnologia ajudará de todas as formas para levar o melhor de Solanja pra vocês. Gostaria de explicar porque Solanja era chamada de “Sol”...




Ela sempre foi redonda, às vezes ficava oval, apesar de tudo com iluminação própria e bem amarelada, cá pra nós. Nada melhor que ser chamada de SOL. Não ligue, querida! Você é estrela!

Agora me deem licença, pois vou concluir a minha inscrição e matar meu desejo. Não quero que meus filhos nasçam em formato de Solanja, digo, em formato de ex-Solanja, digo de novo, em formato de ovo. Sejam concorrentes, acessem:

www.solangealmeida.com.br

Beijitos na testa!

2 comentários:

Anônimo disse...

cópia do submundo. todo mundo já acessa outro. não vai vingar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bem que vcs queriam pelo menos a conta bancaria dela,ne? Pura inveja. A Sol ta cada dia mais linda..Coitados.