Por Senhorita X Model
Olá, pessoas!
Agora é minha vez de inaugurar um quadro aqui nesse cabaré. O CD de merda, digo, de forró que você imaginar, tem na casa do meu patrão. Vou aqui escolher alguns e mostrar pra vocês. Hoje, apenas comentarei uma banda que achei um espetáculo de cultura. A mais pura arte pós-moderna.
Sintam a pressão da gatinha na foto acima. Um dos netos do meu patrão pediu uma foto de mulheres trabalhando, daí mandei essa pra escola. A “fessora” adorou! Foi tentar dançar algo parecido com a música “Toda Enfiada”, também de um bom gosto inegável, e parece que perdeu o emprego. Tadinha! Música é cultura, gente! Tirar a bichinha do trabalho é coisa de gente ultrapassada, de gente preconceituosa. Tem que ser 100 Preconceito. Nem Hitler era assim, aff!
O autor da música “Na Bundinha”, Genival dos Teclados, tem uma mente fértil para compor. Tipo, fertilizaram com merda mesmo a cabeça dele. É uma poesia! Só dou uma década pra essas letras estarem estampadas em livros didáticos. Ouçam com seus próprios penicos:
É a nova dança que chegou para ficar,
Pegando a mulherada e botando pra quebrar,
Joga os braços pra frente,
E da uma rodadinha,
Com uma mão na cabeça,
E a outra na bundinha,
É na bundinha,
É na bundinha,
Encaixa,
Pega no umbigo,
E da uma encoxadinha,
Com um braço pra trás,
E um dedo na boquinha,
Joga os braços pra frente,
E da uma rodadinha,
Com uma mão na cabeça,
E a outra na bundinha.
Essa outra também é show!
Mas essa “Dança da Bicicletinha” merece o Grammy. Primeiro pela capa do CD que foi muito criativa e bem diferente da outra, jogada de mestre. Segundo, a letra é algo inovador. Bem diferente do que existe no cenário pornô-musical. Tenho orgasmos múltiplos pelos ouvidos quando escuto. Vejam se vale à pena ler:
“A bicicleta ela só anda, com uma pedalada
O telefone funciona, com uma dedada
A mulher só vai pra cama, com uma boa cantada
A língua fica molhadinha depois de uma chupada”
Gente... eu... sinceramente... (aos prantos) estou decepcionada com quem seleciona as músicas para o Grammy. Isso é um hino! E ele, Genival dos Teclados, mais uma vez, consegue eternizar uma música. Vejam as rimas. Tudo bem, qualquer retardado rima melhor, mas ele é audacioso. Um visionário. Deixa eu olhar se a corda onde vou me enforcar está bem amarrada... (tempos depois) está! Ai!
Olha a cara do cantor meio de feira com cara de guaxinim, logo abaixo.
Dá pra esperar muita coisa? Eu poderia comparar o seu cabelo ao desse periquito australiano:
Mas aí é uma ofensa à natureza. O pobre animal não tem culpa de existir gente sem-noção como esse cara aí. E o mais másculo que achei foi o brilho nos lábios. A Mona arrasou e deixou muita racha com inveja.
VAI TOCAR NO INFERNO COM ESSA CAPA. EU HEIN!
Beijitos na testa!
2 comentários:
Já tinha ouvido essa banda. O repertório é todo assim. De pior a pior.
e ganham dim dim essas pragras.. um certo cantor brasileiro disse uma vez num programa de tv que odiava as letras das músicas que gravava, mas ele estava ali representando alguma coisa que lhe desse dinheiro. é a jogada, não adianta. e o brasil tá virado numa putaria mesmo
Postar um comentário