quarta-feira, 9 de junho de 2010

SEMIATUALIZADO, FINALMENTE!


Por Senhorita X Model

Olá, semipessoas!

Nosso blog fez uma pequena reclamação outrora e tentaram correr atrás do prejuízo. Agora, não concluir o que começou, é o mesmo que sexo pela metade. Se não chega até o final, não fez nada.

Fico PASSADA, DOBRADA E ENGAVETADA com isso. Alguém esperto talvez já saiba de quem estamos falando:


Vejam a nossa denúncia anterior: CLIQUE AQUI

Salto Alto, o link "blog" não está funcionando, por favor, né? Inaugurou mesmo essa budega? E vem cá, a "biografia" da banda é aquela? Com uma história dessa, eu pulava de um prédio de 300.000 andares de cabeça pra baixo e deixava estacas me esperando lá embaixo. É só uma dica viu, mas pode acatar. Querem que eu faça uma melhor? Esqueceram de uma peça fundamental na história dessa banda que sempre é a sobra da A3 Entretenimentos, Taty CABELO PINTADO COM ÁGUA OXIGENADA Girl? Ela também foi responsável por muita coisa boa nessa banda e não apenas o idoso Zé Cantor. Mas eu acho é tome!

E a "discografia", cadê? Foram tantos que esqueceram, né? Pede uma dica de catalogação ao Mastruz com Leite que são profissionais nisso. E o link "fotos e vídeos"? Tão bem alimentado que ainda estou pasma com tantas fotos. Particularmente eu gostei mais daquela que não aparece nem e nem Monique, ficou show. FECHOU COM CHAVE DE DIAMENTE E ENGOLIU SÓ PRA CAGAR CARO!

E “PARA DE TOCAR AÍ” essa bosta dessa música que ninguém aguenta acessar o lixo desse site com a mesma música o tempo todo. Aff! Que saco! Passei a odiar ainda mais. Vou denunciar ao Ministério da Saúde para que façam campanhas contra sobre danos auditivos.

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: