quinta-feira, 17 de junho de 2010

EITA PORRA, PUTA QUE PARIU!

Por Ciça Bebedeira

Ai, desculpa pur não ter iscrito nada nessa bosta de blog ainda, é qui tô ralando a tcheca nos forró qui estão demais. Onte peguei um veio qui ralava tão gostoso e aquele negoço me cutucando pur baixo e eu gostando, quando butei a mão, era a escova de dente que ele levava no bolso pra limpar a chapa condo comia fora. Mas era um veio cheroso. Òmenosisso!

Ouvindo uma banda que amo do fundo de minhas prega, mas é as que tenho na cara, povo maldoso. Até porque as outra já era. Kkkkkkkkkk! Gostei muito de uma música dos Cavaleiros, achei a letra coisa bem atual e já butei pros menino aqui ouvir. Eu sou veia, mas sou antenada nas safadeza. Porque só presta assim.

Óia um trecho da puesia e o link pra baixar:

“Eita, porra,
Puta que pariu,
Foi tanta ligação,
E eu sem explicação,
Minha casa caiu

Cavaleiros do forro - a casa caiu (ilili Rike Cd's ilili ).mp3

A letra pode num ser essa, mas assim ficou bem muderna, porque antigamente num tinha essa safadeza, ainda bem que nasci hoje. Fico imaginando Cavaleiro no início, normalzinha demais, agora tá cumpetindo com Rafael Bessa pra vê quem fala mais putaria. Mas condo eu tô cum os cara fico tão beba, que essas música é soneto de Vinícius pra eu. Condo eu vorto sem calcinha, nem lembro se saí com ela, imagine pensar em letra.

Acho que é purisso que o forró tá assim, essa... essa... essa BAIXARIA! Que adoooooro e meto a cara na cachaça! Me morda, minha porda!

Vô lá que tô ressacada.


Nenhum comentário: