domingo, 6 de junho de 2010

PARA RECORDAR: RAYNEER RYLKER JÁ FOI DA CATUABA COM AMENDOIM


Por Nico Siricutico



Poucos sabem, mas antes de cantar no Mastruz com Leite, Rayneer Rylker cantava na banda Catuaba com Amendoim. Tudo foi muito por acaso, ele tinha se inscrito como compositor para que uma música sua fosse gravada por alguma banda da Somzoom. O que ele não esperava é que ele fosse gravar suas próprias músicas na gravadora. Sua voz agradou a todos, além de suas belas composições.



No CD Senha Secreta, o volume 12 da banda, Rayneer gravou duas músicas suas, “Vai Rolar” e “No Dia do Casório”, além de cantar uma belíssima composição de Rita de Cássia, “Minhas Cachaças”, dentre outras. Ou seja, já começou com pé direito. Cantar no Mastruz é apenas mais um degrau que ele pôde trilhar, mas a escada é longa e tem muito chão pela frente.


Seu destaque no Mastruz é notório e vem escrevendo uma grande história ao lado de Neto, Samara Madeira e Nara Fidélis. E para quem pensa que o Mastruz já foi, passou, engana-se, pois nesse segundo semestre de 2010, a banda prepara um DVD em comemoração aos seus 20 anos de estrada e o repertório está sendo feito com votação dos fãs no próprio site. Músicas que fizeram história serão relembradas.

O CD, apesar de muito bom, não vingou. Mas um grande sucesso feito por Salviano Santos e Neto Barros, “Caiu a Ficha”, foi regravado pelo Mastruz com Leite no DVD 02, cantando por Rayneer e Bete Nascimento. O que o tornou mais um grande sucesso da mãe de todas as bandas de forró.

Para quem não teve a oportunidade de ouvir esse grande artista na Catuaba, vamos disponibilizar o áudio de algumas músicas dele e comprovem que o rapaz sempre foi sucesso.

03-Vai rolar.mp3 (COMPOSIÇÃO PRÓRPIA)

15-No dia do casório.mp3 (COMPOSIÇÃO PRÓRPIA)

09-Minhas cachaças.mp3 (BELÍSSIMA COMPOSIÇÃO DE RITA DE CÁSSIA)

01-Caiu a ficha.mp3 (PRIMEIRA VERSÃO NA CATUABA, HOJE CANTADA PELO MASTRUZ COM LEITE)

Volto em breve!

Nenhum comentário: