sábado, 12 de junho de 2010

ADORO OS CARAS DE PAU


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas criativas!

Todo mundo que gosta de forró sabe que os sites Portal Forrozão e Forró Dicumforça, apesar de muito necessitarem de uma melhoria, são os mais acessados. Falta de opção é lasca!

Atualmente existe um blog que lança tudo em primeira mão, ultrapassando barreiras geográficas e sendo mais rápido que a velocidade da luz. É o FORRÓ PRO BRASIL. Vejam se estou mentindo:


Agora vejam matérias anteriores a esse furo de reportagem do Thialyson:

Forró Dicumforça

Portal Forrozão

Autêntico, né? Thialyson, meu amor, meu recheio de tripa, minha “catota” endurecida, meu vômito pastoso, se você que é especialista em forró não leu esses sites, eu acredito fielmente que não existe máfia em bandas de forró. Eu hein!

Como é que você lança em PRIMEIRÍSSIMA MÃO algo que já foi lançado anteriormente em outros sites? Migooo, assim que lançarmos nossos Óculos Presep 4D, enviaremos uma caixa para sorteio em seu blog, tá? Um chá de “sitoca” não faz mal a ninguém. Nós ainda temos exemplares do Presep 3D, mas seu estágio de “não sei do que está falando” está tão avançado que nem surtirá efeito. Aff!

E dizer que foi a pedido de um amigo, mesmo sendo, onde sabemos que a essência veio de um Control C + Control V, não é honroso, tá? É a PURA MENTIRA TRAVESTIDA DE CLIQUES RÁPIDOS, MATÉRIA DOS OUTROS E FALTA DE CRIATIVIDADE.

Vou soltar um bando de pica-paus por aí e te aconselho a pôr um balde de aço inoxidável na cabeça, porque óleo de peroba está ultrapassado. Está dada a sugestão!


Vou deixar o link do blog pra quem quiser achar outra postagens COPIADAS, que não são poucas:


http://forroprobrasil.blogspot.com/

Beijitos na testa!

Um comentário:

Anônimo disse...

valeuuu presepadas por denunciarem esse blog merda, que só faz copiar os grandes sites esse menino nao tem nem simancol kkkkkkk nem porra nenhuma e ainda já escreveu e já ganhou premios no site forrodicumforça e portal forrozao kkkk