sábado, 26 de junho de 2010

AJUDE VOCÊ TAMBÉM ÀS VÍTIMAS EM PERNAMBUCO E ALAGOAS


Por Senhorita X Model

Sumi um pouco, porque aqui na fazenda está uma loucura. Mês junino e nunca vi tanta PRESEPADA em minha frente, é banda de forró pra todo lado e tenho certeza que é tudo pago com o cascalho do povo. E, pra completar, em ano eleitoral, todo mundo quer fazer festa. Nós aqui brincamos muito, tiramos sarro com artistas, blogs, sites, tudo do meio forrozeiro, passando informações de forma descontraída.

Mas sabemos o momento de também falar sério. Dois estados possuem cidades que mais parecem que foram devastadas por um tsunami, Pernambuco e Alagoas, e muito dinheiro que deveria estar suprindo a necessidade desses atingidos, continua sendo empregado de forma desonesta em todo o país. Os cofres dos políticos já estão cheios e continuam sendo carregados para a campanha eleitoral de 2010. Isso é uma vergonha!

Para quem desejar ajudar as vítimas nesses estados, vamos deixar os contatos para que você saiba como contribuir com esse assunto que é de interesse público, mais ainda dos atingidos. E que vem mobilizando o mundo todo, sendo destaque nos principais jornais internacionais.

O site UOL Notícias deixou uma lista de contatos nesses estados onde cada um pode verificar a melhor forma de auxiliar nesse momento de comoção nacional.

CLIQUE AQUI e descubra os principais pontos de entrega de suprimentos e conta dos bancos para depósito em dinheiro, assim como os contatos.

Apesar de esperarmos desses políticos que nada fazem de forma efetiva, como meu patrão TONHO PAPA-TUDO, sejamos solidários e façamos a nossa parte. Teremos a consciência tranqüila que lutamos por um Brasil mais justo.

A população também pode fazer doações em dinheiro. A Defesa Civil divulga três contas em Alagoas:


Banco do Brasil –

C/C 5241-8 / Agência 3557-2 (Beneficiado: CBMAL – Defesa Civil)

Caixa Econômica Federal –

C/C 955-6 / Agência 2735 / Operação 006 (Beneficiado – Defesa Civil)

Banco Bradesco –

C/C 10000-5 / Agência 389-1 (Beneficiado: Defesa Civil)

E em Pernambuco:

Banco do Brasil –

Agência 0710-2

Conta corrente 6070-4

Vejam um vídeo gravado durante a inundação:


Beijitos na testa!

Nenhum comentário: