quinta-feira, 17 de junho de 2010

VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL É TENDÊNCIA PROS CARREGADOS (2)


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas que continuam sendo valorizadas!

Hoje não vim falar muito, até porque uma imagem vale mais que palavras, como diria meu amigo Paparazzi.

NOVO LAY OUT DO SITE DOS CARREGADOS:

Ai, meu toba! FIQUEI ULTRAPASSADA, VIAJADA NA MÁQUINA DO TEMPO PARA O FUTURO E USANDO UMA CAMISA COR SIM E COR NÃO IGUAL DA ELIZA NA ANIMAÇÃO E SENDO MOTIVO DE CHACOTA. Eu não sei mais contar ou a banda que tem quatro vocalistas ainda insiste em discriminar os travestis e deixá-los de fora das fotos e desenhos animados?

O que mais gostei na animação foi o tamanho da bochecha de Eliza que diminuiu consideravelmente. Nem cirurgia é tão perfeita! E esses dentes brancos "inexistentes" é o ápice!

ARRASARAM E TIRARAM 10!

Agora vou aqui aprender a contar e depois volto, vai ver ela está aí e meu problema de visão tá cada vez mais sério. Aff, gofei!

Beijitos na testa!


Nenhum comentário: