sábado, 26 de junho de 2010

REGISTRE JÁ O SEU HABBO!


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas com aBUNDÂncia!

Gente, novidade para as dançarinas lisas e mal remuneradas do forró. Carla Perez antigamente colocou o bumbum no seguro, caso acontecesse algo com a parte mais importante e mais pensante de seu corpo, ela receberia uma apólice de um valor absurdo.

Mas não é bem isso que vim dizer. Hoje, tudo nesse mundo do forró é copiado. Música, estilo, artes de CDs, figurinos, etc. Já pensou com tanta cirurgia plástica que existe começassem a copiar os formatos dos bumbuns das dançarinas? Nossa, é algo tão exibido nos shows de forró que fica fácil copiar. Todo mundo vê: fãs, empresários, cantores, donos das bandas, enfim, as bundas das dançarinas é figurinha carimbada nos eventos nacionais. Não é à toa que as mulheres “frutas” são designadas pelos tamanhos delas.

Mas agora tem um site bem interessante. Você já registrou música, poesias, livros... agora poderá registrar a sua bunda. De forma mais chula, o seu rabo.

Atenção para as dicas, minhas reboladeiras. Essa é a página inicial do site:

Gente, se a polícia federal pega isso, dá cadeia. Isso é pra quem tem, no mínimo, 21 anos. Aff!


Vejam o nível da pornografia digital e você não é aviso que está acessando um site de conteúdo idoso.


Ai, meu boga! Estou pasma com tantas palavras chulas.


E nada aqui é feito com dinheiro, vejam:


Também tem a opção daquelas que têm a bunda meio pequena:


Essa mania vai pegar: Registre seu habbo, use gratuitamente e abuse.

Na verdade, ele é um site para fazer novas amizades, onde tudo se passa dentro de um hotel. O usuário se cadastra, cria seu avatar e começa a transitar lá dentro se comunicando com outras pessoas.

Porque se “Honda”, “Happy”, “Halo” são pronunciadas com som de “r” e são assim mesmo, o que impede que em pouco tempo, como um telefone sem fio, estejamos ouvindo pela boca de todos por aí: “Já entrou no “rabo”?”, isso pra quem ouve, já que o nome do site é “HABBO”.

Daí, os comentários nos camarins seriam “Menina, agora a gente pode registrar o rabo. A gente põe nome nele e tudo mais. Coisa de primeiro mundo.”. Povinho que não acessa a net a não ser pra pôr foto no Orkut e acessar o blog PRESEPADAS FORROZEIRAS com certeza quando leram lá em cima, também pensaram de forma maldosa tudo isso. Inxe!

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: