Gente, novidade para as dançarinas lisas e mal remuneradas do forró. Carla Perez antigamente colocou o bumbum no seguro, caso acontecesse algo com a parte mais importante e mais pensante de seu corpo, ela receberia uma apólice de um valor absurdo.
Mas não é bem isso que vim dizer. Hoje, tudo nesse mundo do forró é copiado. Música, estilo, artes de CDs, figurinos, etc. Já pensou com tanta cirurgia plástica que existe começassem a copiar os formatos dos bumbuns das dançarinas? Nossa, é algo tão exibido nos shows de forró que fica fácil copiar. Todo mundo vê: fãs, empresários, cantores, donos das bandas, enfim, as bundas das dançarinas é figurinha carimbada nos eventos nacionais. Não é à toa que as mulheres “frutas” são designadas pelos tamanhos delas.
Mas agora tem um site bem interessante. Você já registrou música, poesias, livros... agora poderá registrar a sua bunda. De forma mais chula, o seu rabo.
Na verdade, ele é um site para fazer novas amizades, onde tudo se passa dentro de um hotel. O usuário se cadastra, cria seu avatar e começa a transitar lá dentro se comunicando com outras pessoas.
Porque se “Honda”, “Happy”, “Halo” são pronunciadas com som de “r” e são assim mesmo, o que impede que em pouco tempo, como um telefone sem fio, estejamos ouvindo pela boca de todos por aí: “Já entrou no “rabo”?”, isso pra quem ouve, já que o nome do site é “HABBO”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário