segunda-feira, 14 de junho de 2010

NO COMMENTS


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas Fashion!


Se tem algo que me deixa com sentimento de uma pessoa
PISADA, ESMAGADA E CUSPIDA, são essas bandinhas nordestinas e fubuias com nome estrangeiro. Já existe tanta discussão quando o assunto é forró estilizado, tanto preconceito, aí vem umas lástimas desocupadas e pegam os nomes em inglês e joga nessas desgraças.



Carlinhos linda, digo, lindo! Com essas suas madeixas mais duras que tudo nessa vida, cheias de creme barato e alisamento de terceira, você repentinamente depois de mudar mais de banda que macaco com coceira pulando de galho em galho correndo na floresta, aparece numa banda com o nome de
PINK FASHION, migooo, depois não diga que não avisei. As pessoas comentam... isso é fato!

Depois não comece a usar ROSA CHICLÉ, VERDE MENTA e outras cores FASHION demais, aparecer com uma fruteira na cabeça "à la Carmen Miranda" e cantando "sou a rainha do cabaré, não posso ver um bofe que fico doida pra..."

E ainda lançam uma música pra copa, para os brasileiros, e com um nome desse na banda, vocês são exemplos de patriotismo.

NÃO ARRASARAM E TIRARAM ZERO!

E todo mundo já sabe né o desfecho dessa novela? Carlinhos em outra banda e essa não terá substituição, porque vai acabar mais rápido do que começou.

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: