sábado, 5 de junho de 2010

TÔ COM MEDO!


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas com pavio curto!

Já tranquei as portas da minha casa, coloquei sistema de câmera e tenho vigilantes 24h por dia. Rachei! Depois de um recado que recebi no Orkut, só assim. Vou andar na rua cismada, olhando até pro céu, vejam: (CLIQUE NO AMOR DE RECADO PARA MELHOR ENXERGAR)


Na verdade, o meu medo nem é a pessoa “Luciana Tchê”, são os erros ortográficos dela. Tenho medo!

1º - Verbos no infinitivo sem “R” no final, não é algo chique, ta?

2º - Já ouviu falar em ponto, vírgula, etc.? Não? É perceptível!

3º - Letras maiúsculas em início de frase, em nomes próprios, nada?

4º - “Temeter” seria “intrometer”? Não entendi.

5º - Não seria “comboio” ao invés de “comboe”?

Vou parar por aqui, porque será uma semana corrigindo isso. Eu hein!

Olha, minha linda, espero que compreenda o “espírito do blog”, porque estou sem tempo de explicar de novo. E se está com alguma dificuldade, crise existencial, seu problema não é comigo.

Pra dizer que não presto e que não valho nada, vou postar um presentinho:

Beijitos na testa!

4 comentários:

Equipe R2 disse...

Pois não, acho que vocês deveriam
usar a internet como veiculo de informações não com baixarias.
E se você é Professora de Português pergunto pra você:
Que Educação essa sua hein?
Eu acho muito bom criticas mas ironizar as pessoas aí é demais...
Lembre-se que o que você fez posso usar contra você sabia ?
Blog não foi feito pra ser usado dessa maneira não....
então cuidado com suas palavras Mocinha....
" SEJA DONA DA SUA BOCA PRA NÃO SER ESCRAVA DE SUAS PALAVRAS "

Presepadas Forrozeiras disse...

Pode mesmo? Não posso achar que essa atitude é um excesso de loucura? Não posso expor a minha opinião a respeito disso? Bom, então vamos todos fechar a internet. Não denegri a imagem dela em nenhum momento, já ela deixou um recado nada sensato. E ela nem precisa apagar nada, já salvei tudo do blog e o recado que mandou, ou seja, não falei nada que não existisse. Agora dá licença que vou chorar, de rir.

Beijos!

Unknown disse...

olha vou falar oqui pro bem de vcs viu se vcs ñ tirarem aquela postagem do blog eu vou denuciar vcs pq isso ñ é coisa que se faça pow meu vcs num tem coração ñ é pra ta falando mal da vida dos outros mas eu tô logo avisando viu eu so de menor e posso muito bem lasca com quem for vcs ta vcs tem ate hoje anoite pra tira aquela postagem pq se ñ tirarem eu vou tomar uma iniciativa ta?

RomaShow disse...

certinho, só espero que suas opiniões seja expressa de um jeito Formal.
Eu também não degridi ou insultei você.
Na Proxima semana queria ter contato com você pode ser?
orkut,msn ou email...

não tenha medo não, que eu sou tranquilo...

só se você aceitar é claro?

até mais