segunda-feira, 7 de junho de 2010

PARA RECORDAR: YARA “GAÚCHA” TCHÊ, O CÉU É O LIMITE


Por Nico Siricutico

Estou revoltado com a Senhorita X Model. Se tem uma pessoa que sou fã, essa pessoa se chama Yara Tchê. Exemplo de carisma, de alegria, além de ter uma voz maravilhosa que encanta a todos. Quem conhece a sua trajetória, sabe que sempre foi de muita humildade e, acima de tudo, muito talento.


Yara começou a cantar quando tinha apenas 12 anos de idade. Logo cedo já demonstrava veia artística e, quem acha que ela não tinha o apoio familiar, engana-se. Ela cantava junto à sua mãe que também era cantora na época. E começou com interesse de ajudar a sua mãe que tinha um grave problema na visão. A banda que projetou Yara Tchê, levando-a à banda Desejo de Menina, é a extinta Pegada Quente.



Só que antes de cantar na Pegada Quente, Yara passou pelas bandas Avalanche e Zouk. E, ao entrar na Pegada Quente, era back vocal, ganhando destaque logo depois como vocalista principal. Mas já era de se esperar devido ao seu grande talento e estilo próprio de encantar a todos. Ela passou três anos na banda e foi substituir a vocalista Jeane em alguns shows e por causa do seu belo desempenho na Desejo de Menina, passou a ser vocalista efetiva do grupo.

Yara é gaúcha e tem um estilo próprio de se vestir, com definição dela própria “algo meio pop-rock”. Adora chapéu, boné, luvas, meias coloridas e sainha. Desde a Pegada Quente, já tinha se apresentado em programas de televisão em nível nacional, não é diferente com a Desejo de Menina.

Hoje, linha de frente na Desejo de Menina, já é considerada uma das melhores cantoras de forró da atualidade. Também é responsável por grandes sucessos da banda, não é à toa que milhares de pessoas vão aos seus shows querendo ver essa estrela que brilha incessantemente e aflora alegria no coração de todos quando canta qualquer canção.

Vamos agora disponibilizar duas músicas para baixar na voz de Yara Tchê em sua época de Pegada Quente, cantando em um estilo nada parecido com o que vem desempenhando na Desejo de Menina. Mas nem por isso, menos encantador.

Pegada Quente - Tá Combinado.mp3 (SUCESSO DA PEGADA QUENTE QUE FICOU MUITO FAMOSO COM A BANDA GAROTA SAFADA)

PEGADA_QUENTE-_som_do_paredao.mp3

Agora alguns vídeos na Pegada Quente, a qualidade não é boa, mas quem é fã nem vai perceber, vai apenas aproveitar.


Não se preocupe, Lu, vamos sempre ajudar Yara aqui.

Volto em breve!

3 comentários:

Unknown disse...

hum valew amei viu vamos todoso nos ajudar mas ainda a yara apersar de tantos altos e baixos que tivermos rsrsrs

Unknown disse...

OI A YARA É NOSSA DEUSA EU AMO MUITO ELA AYSHA TAMBEM DEUS AMA ELA COMO SE ELA FOSSE A UNICA NO MUNDÃO DEUS TE AMA QUERIDA...

Fã Clube Familia Desejo disse...

Yara sem comparação..Tenho Orgulho de dizer que Yara Tchê eh Nossa..do Brasil..Beijos para vc minha querida e para a Aysha..Sucesso se precisar de alguem para fazer Mamadeira para a Aysha estamos aqui kkkkk'Mantenha
Beijosss Te Adolúù'h múùito♥