Por Senhorita X Model
Olá, pessoas!
Que a banda passa por maus bocados com mudanças constantes nos vocais, isso não é novidade nem na China, mas que os bailarinos também passam por isso, aí já é instabilidade demais pra uma banda só.
David, amigo! Parabéns por agora fazer parte do Noda. Se Iara e Valéria ressurgiram das cinzas, porque você não pode apenas surgir? Agora vou dizer uma coisa, ERRAR UMA VEZ É HUMANO, MAS ERRAR DUAS, É SER DONO DA NODA. A prova é que elas estão longe da banda já. Aff!
David, tava analisando e após sua entrada na banda, o povo mal fica. O que deve estar acontecendo? Já sei, o Cris e o Luciano não dançam muito bem, né? Dançam? E o que foi? Já sei! Foram meninos maus! É isso mesmo. Ainda bem que o bonzinho da história sobrou né? Você! Para felicidade dos fãs... não da Noda. Adooooro fazer a linha preocupada. (CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR)
O que mais gostei mesmo foram esses comentários do próprio Luciano ao ser mafiado, digo, retirado da banda: (CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR)
TRANSCREVER FAZ BEM: “Vocês sabem o motivo da minha saída, isto é, não sei trabalhar com fuxicos e máfias.”
Eu acho exagero isso, até porque todos falam “FAMÍLIA NODA DE CAJU” e é assim que sempre verei. Você é mau, Luciano! Una!
Dias depois, a vez do Cris. Apesar de não se pronunciar, admiradores (os que mais gosto), fizeram isso por ele: (CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR)
E HAJA MÁFIA!
Como é bom viver assim, harmoniosamente... é uma paz interna mesmo. Adoooro a “FAMÍLIA” Noda de Caju.
Vamos ver uma fotinha que não me deixa calar:
Tudo bem que esse ensaio fotográfico foi para o filme “O Segredo de Brokeback Mountain” com essa maquiagem super leve, realçando o brilho nos lábios, além dessa camisa quadriculada em tons azuis escuros e claros super tendência, com a calcinha, digo, calça justinha e, o melhor, esse pezinho de ladinho... tuuuudo bem! Gostar de Laura Pausini? Tuuuudo bem! Fazer chapinha no cabelo? Tuuuuudo bem! Filme preferido “Um Amor pra Recordar”? Tuuuuuudo quase bem! Agora, dizer que o que causa medo e grande pavor é uma ARANHA CARANGUEJEIRA, não tem perdão, né? Tá querendo fazer o “TRUQUE DA GALINHA MORTA”. Viver no TRUQUE não é tendência. Inxe!
E a nova cantora? Ter cara de burro quando foge ainda vai, mas ter nome de cidade, é o fim. Agora entendi por que usa o nome artístico de Bia Moura. Eu teria feito coisa pior a mim, se me chamasse Antuerpia Moureira da Silva. Aff! (CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR, MAS É IMPOSSÍVEL, PORQUE ELE JÁ É BEM AUMENTADO PARA TODOS OS LADOS)
Ricardinho. nego! Vamos combinar, o que você mais gosta em você é a boca, mas eu prefiro suas roupas... e só. Não se salva nada, eu hein! Tudo bem, dá pra aproveitar a voz.
Ah, Jane Lins, não esquecemos de você. É que você é tão ridícula que nem merece foto. Aff!
NODA DE CAJU. Quem somos?
(CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR)
1 – Versatibilidade musical? (Arrasou no português)
2 – Públicos Imaginários? (São criações da mente fértil adubada com esterco de porco de vocês?)
Obs.:
De acordo com meu amigo dicionário Michaellis (vocês podem acessar gratuitamente na internet), IMAGINÁRIO quer dizer que só existe na imaginação, não é real, ilusório, fictício... Deu pra entender, né? Talvez o público do Noda envelheceu e não consegue mais ouvir sem ajuda de aparelhos. Será? E só sobraram os imaginários. Aff!
3 – Triangulo? Bom, mudou muita coisa na nova ortografia, mas as palavras proparoxítonas continuam sendo acentuadas. Todas, sem exceção!
4 – A banda de forró mais romântica do Brasil? Como assim, Bial? Paredão de novo? E agora? Quem é a banda de forró mais romântica do Brasil? Isso me confunde. Desejo de Menina, Banda Encantus, Magníficos, Malla 100 Alça... cada um que queira ser a banda mais romântica do Brasil.
Chega, gofei diversas vezes!
Beijitos na testa!